Sophia Abrahão lança clipe da música 'Tudo Que Eu Sempre Quis'. Assista!
Publicado em 22 de abril de 2015 16:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Abrahão surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira (22). A namorada do também ator Sergio Malheiros lançou um novo clipe, "Tudo Que Eu Sempre Quis", através do Youtube. Os admiradores da atriz e cantora, chamados carinhosamente por ela de Tirulipos, é claro, elogiaram o novo trabalho musical da artista."Ficou perfeito", elogiou uma. "Ficou sensacional", afirmou outra. "Melhor surpresa do dia!", escreveu uma terceira fã de Sophia. Outros seguidores deixaram mensagens como "o clip ficou maravilhoso. E a voz da Sophia tá impecável", "está maravilhoso. Me surpreendi muito" e "Sophia deu de presente o clip. Não tinha presente melhor". Nas imagens gravadas em Los Angeles (EUA), a ex-integrante da banda Rebeldes aparece usando diversos looks, como um shortinho curto. Atriz desmente rixa com Giovanna Lancellotti Atualmente vivendo a Gaby da novela "Alto Astral", Sophia negou, recentemente, que a rivalidade entre a sua personagem e Bélgica (interpretada por Giovanna Lancellotti) te
Sophia Abrahão lançou seu novo clipe, 'Tudo Que Eu Sempre Quis', nesta quarta-feira, 22 de abril de 2015
Sophia Abrahão gravou seu novo clipe em Los Angeles, nos Estados Unidos
Sophia Abrahão recebeu vários elogios de seus seguidores por causa do novo clipe: 'Melhor surpresa do dia'
Sophia Abrahão é discreta ao comentar o namoro com Sergio Malheiros: 'Estou feliz'
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros não se importam mais em esconder o namoro iniciado nos bastidores da novela 'Alto Astral'
Sophia Abrahão negou que tenha rivalidade com Giovanna Lancellotti
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira (22). A namorada do também ator Sergio Malheiros lançou um novo clipe, "Tudo Que Eu Sempre Quis", através do Youtube. Os admiradores da atriz e cantora, chamados carinhosamente por ela de Tirulipos, é claro, elogiaram o novo trabalho musical da artista.

© Reprodução, Youtube

"Ficou perfeito", elogiou uma. "Ficou sensacional", afirmou outra. "Melhor surpresa do dia!", escreveu uma terceira fã de Sophia. Outros seguidores deixaram mensagens como "o clip ficou maravilhoso. E a voz da Sophia tá impecável", "está maravilhoso. Me surpreendi muito" e "Sophia deu de presente o clip. Não tinha presente melhor". Nas imagens gravadas em Los Angeles (EUA), a ex-integrante da banda Rebeldes aparece usando diversos looks, como um shortinho curto.

Atriz desmente rixa com Giovanna Lancellotti

Atualmente vivendo a Gaby da novela "Alto Astral", Sophia negou, recentemente, que a rivalidade entre a sua personagem e Bélgica (interpretada por Giovanna Lancellotti) tenha passado para a vida real. "Que fique claro que eu adoro a Giovanna, acho ela uma atriz incrível e não poderia estar mais feliz com a nossa parceria na novela", afirmou a artista.

Segundo o jornal "Extra", as duas atrizes teriam tido um desentendimento após Sergio Malheiros ter se interessado primeiro por Giovanna antes de começar a namorar Sophia. Dias depois, foi a vez da intérprete da Bélgica do folhetim das sete da Rede Globo se pronunciar. "A rivalidade existe nas personagens, não com a gente. Eu queria esclarecer, porque não tem realmente nada disso", garantiu Giovanna.

Artista é reservada quando o assunto é o namoro com colega de elenco

Sophia e Sergio engataram o relacionamento durante as gravações da trama de Daniel Ortiz. Porém, a intérprete da Gaby é discreta quando questionada sobre o namoro com o ator. "Estou feliz e acho que isso é o mais importante", pontuou certa vez. Na última segunda-feira (20), o casal foi de mãos dadas à pré-estreia da peça "Répétition", no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
10 de novembro de 2023
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias