Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sophie Charlotte substitui Nanda Costa no filme 'Língua Seca', com Cauã Reymond

Cauã Reymond terá um novo par romântico no filme "Língua Seca", do diretor Homero Olivetto. Nanda Costa já estava confirmada no papel de Severina, mas, como estará no elenco da novela "Falso Brilhante", foi substituída por Sophie Charlotte. De acordo com um fonte do Purepeople, as filmagens do longa vão começar em agosto e acontecerão na região de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco.

Veja também

"Língua Seca" é um filme de ação e romance que se passa no sertão nordestino. A história fala sobre Ara (Cauã Reymond) e Severina (Sophie Charlotte), membros de um grupo de motociclistas que acreditam em uma antiga lenda que diz que existe uma santa que faz chover o ano inteiro. Porém, o objeto pertence a um poderoso bandido e, enquanto fogem do criminoso, o casal espera o milagre acontecer.

Para viver os personagens, Cauã e Sophie farão aulas de pilotagem de moto. Enquanto o filme é rodado, os atores ficarão hospedados em um hotel na orla de Petrolina, em Pernambuco.

As filmagens de "Língua Seca" estavam marcadas para começar em julho do ano passado, mas foram adiadas para agosto deste ano. O longa de Homero Olivetto, roteirista de "Bruna Surfistinha", tem data de estreia prevista para novembro de 2014. O filme recebeu R$ 2 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine.

O diretor esteve em Petrolina no mês passado. Em março, a equipe de "Língua Seca" estava selecionando atores para integrar o elenco do longa. Homero Olivetto também esteve em Paulo Afonso, na Bahia, em 2011, visitando possíveis locações para o filme.

Juazeiro e Petrolina são locações já conhecidas por Cauã Reymond. O ator gravou cenas da minissérie "Amores Roubados" nas duas cidades ao lado de Isis Valverde. Foi neste período que os atores teriam tido um romance, que teria desencadeado o término do casamento do ator com Grazi Massafera.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.