Suposto affair de Grazi Massafera, Kit Harington teria dormido na casa da atriz

Compartilhe no Facebook
Ator da série 'Game of Thrones' deixou hotel na terça-feira (5) e só retornou no final da manhã do dia seguinte com a mesma roupa e com os cabelos molhados, diz jornal

Kit Harington, suposto affair de Grazi Massafera, teria dormido na casa da atriz nesta semana. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (8). Os artistas estariam se conhecendo melhor desde que se viram pela primeira vez na festa de aniversário de Selton Mello. A ex-mulher de Cauã Reymond e o astro inglês da série "Game of Thrones" teriam passado ainda juntos o Réveillon.

Segundo a publicação, Kit deixou o hotel onde está hospedado na última terça-feira (5) e só retornou ao local por volta das 11h30 do dia seguinte. Ao chegar no estabelecimento, o intérprete do Jon Snow da série estava com a mesma roupa e com os cabelos molhados. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Grazi disse que não comenta a vida pessoal da artista.

Em 1º de janeiro, o inglês foi flagrado pegando um táxi em direção à mansão de Grazi e passeou pela praia de Copacabana. O artista também já visitou a Praça Mauá, o Parque Lage e o bondinho do Pão de Açúcar. Todos esses passeios seriam para despistar um possível romance com a mãe da pequena Sofia, de 3 anos.

Grazi está solteira desde o fim de seu casamento com Cauã em outubro de 2013. No ano passado, a ex-participante do "Big Brother Brasil" foi apontada como affair de Zanini de Zanine. Na época, o designer não negou um suposto relacionamento com a atriz. "É melhor deixar quieto isso, enfim", resumiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários