Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, passeiam abraçados em shopping no RJ

Susana Vieira sai para jantar com o namorado, Sandro Pedroso. Casal também foi ao cinema no shopping VilageMall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 1º de abril de 2015
24 fotos
Iniciar o slideshow
Susana Vieira sai para jantar com o namorado, Sandro Pedroso. Casal também foi ao cinema no shopping VilageMall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 1º de abril de 2015

Susana Vieira saiu para jantar com o namorado, Sandro Pedroso, na noite desta quarta-feira (1º). Os dois, que reataram o romance em janeiro, estiveram em um restaurante no shopping VilageMall, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois, o casal andou de mãos dadas e abraçado pelo local, rumo a uma sessão de cinema.

Veja também

De óculos escuros, salto alto e vestido justo, a atriz acompanhou o namorado até o guichê para compra de ingressos, e em seguida passou para comprar uma garrafinha de água. Ao deixar o local, Susana trocou carinhos com Sandro na escada rolante.

Uma noite antes, o ator prestigiou a namorada na peça "Barbaridade", na Teatro Oi Casa Grande, também no Rio. Após terminar a sessão de teatro, Susana desceu do palco, deu um beijo e trocou carinhos com o ator. Famosos, como José Mayer, também prestigiaram a atriz, de 72 anos, que interpreta uma idosa que se recusa a envelhecer.

'To inteira. Não faça nada contra a velhice', diz Susana

Para a atriz, namorar alguém mais jovem - Sandro tem 31 anos - não é um problema. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Susana que já disse que não gosta de ser chamada de velha, não usou meias palavras para fazer um desabafo sobre a idade.

"Eu nunca falei que eu estou velha. Eu sou velha. Eu não faço nada contra a velhice, porque eu tô aí. E vida é vida, um doa após o outro", disse a atriz. "Há vinte anos, eu disse que tinha 50 anos. A pessoa pega no pé. Tô inteira, eu ganho bem, tenho neto, filho, (digo isso) sem modestia nenhuma", disparou ela, que ainda falou sobre o fato de namorar o ator, 41 anos mais novo.

"Namoro um homem mais novo, mas poderia estar com um velho caquético", afirmou sem pestanejar. Para ela, protagonista de uma rotina frenética e que há pouco tempo perdeu seis quilos, as questões que envolvem idade não são um problema."Eu sou velha. Não faço nada contra a velhice", disparou. Susana ainda fez questão de avaliar a sua performance na Avenida como rainha de bateria da Grande Rio aos 72 anos e rebateu críticas sobre a boa forma. "Dane-se. Eu estava linda", analisou a atriz, que mostrou as curvas para uma capa de revista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.