Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

O que até então era especulação, agora é oficial. Susana Vieira e Sandro Pedroso formam novamente um casal. A atriz confirmou a informação na noite de segunda-feira (26), durante a estreia do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", que tem o namorado no elenco, em São Paulo. "Começamos tudo de novo, somos namorados", contou ela, rindo, em conversa com repórteres. O casal havia retomado o romance, segundo publicou o jornal "Extra", em dezembro.

Veja também

"Estou trabalhando no Rio e, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama. O Sandro me ama e eu o amo", completou Susana. As especulações de uma reconciliação começaram quando a atriz foi com Sandro e familiares a um show de Lulu Santos no Rio. Mas, até então, eles mantinham o relacionamento com discrição.

Casal se reconciliou na Copa, mas não vingou

Essa é a segunda reaproximação do casal. No ano passado, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente, mas os motivos não foram revelados. "Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informou a assessora de imprensa da atriz na ocasião.

Susana e Sandro terminaram pela primeira vez em dezembro de 2013, mas o fim só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. Em entrevistas, Sandro deu a entender que o distanciamento entre ele e Susana acabou decretando o fim do relacionamento. Na época, o ator tinha acabado de fazer viagens longas à Espanha e aos Estados Unidos sem Susana e isso teria afastado os dois.

Romance começou no Carnaval carioca

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido abortada.

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa", disse ela, que tinha cogitado usar um vestido de noiva "tipo gostosa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.