Susana Vieira transforma visual e aposta em cabelo mais curto: 'Novo look'
Publicado em 11 de janeiro de 2015 14:53
Por Purepeople
Susana Vieira abandonou as madeixas longas escuras que usava e agora desfila com seu mais novo corte de cabelo. A atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo (13) em que aparece com os fios bem mais curtos, cortados no estilo pixe, e vibrou com a mudança: "New look (novo look)", escreveu a estrela. A transformação foi feita pelo hair stylist Marcos Aguiar, no salão Studio Gladys Acosta, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agradou a atriz. "Hoje acordei com muito calor e aí fiquei assim pela tesoura do Marcos", contou ela na rede social. "Gostaram?", perguntou Susana aos fãs em outro post. O profissional é o mesmo que produziu a atriz da Globo para a participação no Criança Esperança. Na época, em agosto, ela apareceu com os fios loiros e lisos, no estilo chanel, exibido quando esteve em um baile funk no Rio. Neste sábado (10), Marcos compartilhou uma montagem com várias fotos do seu reencontro com a atriz no salão, logo depois da mudança. "Susana Vieira
Susana Vieira adota fios curtos: 'Novo look'
Susana Vieira estava com os cabelos mais cumpridos
Susana Vieira corta cabelos no estilo pixe e mostra resultado no Instagram. 'Gostaram?', perguntou a atriz
Hair stylist Marcos Aguiar mostra novo corte de Susana Vieira no Instagram. Atriz apostou abandonou os fios longos
Susana Vieira também deixou os cabelos loiros para o filme 'Obra Prima', em que contracena com Roberta Rodrigues
Susana Vieira também ficou com os fios curtos e loiros para o mesmo filme 'Obra Prima', dirigido por Daniel Filho
Susana Vieira teve fase com os fios loiros e de tamanho médio. Atriz desfilou com o corte ao lado do namorado, Sandro Pedroso, em evento no Rio
Veja + após o anúncio

Susana Vieira abandonou as madeixas longas escuras que usava e agora desfila com seu mais novo corte de cabelo. A atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo (13) em que aparece com os fios bem mais curtos, cortados no estilo pixe, e vibrou com a mudança: "New look (novo look)", escreveu a estrela.

A transformação foi feita pelo hair stylist Marcos Aguiar, no salão Studio Gladys Acosta, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agradou a atriz. "Hoje acordei com muito calor e aí fiquei assim pela tesoura do Marcos", contou ela na rede social. "Gostaram?", perguntou Susana aos fãs em outro post.

O profissional é o mesmo que produziu a atriz da Globo para a participação no Criança Esperança. Na época, em agosto, ela apareceu com os fios loiros e lisos, no estilo chanel, exibido quando esteve em um baile funk no Rio. Neste sábado (10), Marcos compartilhou uma montagem com várias fotos do seu reencontro com a atriz no salão, logo depois da mudança. "Susana Vieira com seu astral contagiante começando 2015 de corte novo".

Susana Vieira usará dreadlocks para seu próximo papel na novela 'Favela Chique'

Depois de ficar loira, escurecer os fios na cor chocolate e cortá-los curtinhos como desta vez, Susana Vieira vai encarar outra transformação no visual. A atriz colocará dreadlocks para sua personagem na novela "Favela Chique", que tem Andreia Horta como protagonista. A veterana viverá uma líder comunitária e ex-dona de prostíbulo, que terá que disputar o amor do mesmo homem com a personagem feita por Cássia Kis Magro.

Sobre o papel, Susana de 72 anos, mostrou que está cheia de disposição e preparadíssima para o que der e vier: "Vou botar para ferver aquele morro", disse ela, se referenido à comunidade na qual se passará a novela.

Susana, que reatou o namoro com o ator Sandro Pedroso, também deve agitar no Carnaval 2015. Ela virá à frente da bateria da Grande Rio, no desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Quanto ao namoro, a atriz prefere manter a discrição, mas continua dizendo o que pensa sobre o casamento: "As mulheres mais velhas não se casam porque não querem cuidar de ninguém. Já os homens só se casam com as mais novas", disse ela, durante um evento no Rio.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
2 de fevereiro de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias