Suzanna Freitas posta foto beijando namorado em viagem a Maceió: 'Casal lindo'
Publicado em 9 de abril de 2019 15:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A filha mais velha de Kelly Key e Latino compartilhou em sua conta de Instagram uma foto na qual aparece beijando o namorado, Gabriel Simões, durante viagem a Maceió, nas Alagoas. 'Foto bem coloridinha passando no seu feed!', escreveu Suzanna Freitas. A universitária e o rapaz foram elogiados pelos seguidores da jovem. 'São maravilhosos juntos' e 'shippo muito', comentaram os internautas
Suzanna Freitas postou foto com o namorado, Gabriel Simões, em dia de piscina em Maceió: 'Casal lindo'
Suzanna Freitas e o namorado, Gabriel Simões, passaram dias em Maceió, nas Alagoas: 'Já estou com saudade'
Suzanna Freitas arrasou no look durante festa em Maceió
Suzanna Freitas é comparada à mãe, Kelly Key, pela semelhança física
Suzanna Freitas admitiu ter colocado botox ao compartilhar fotos suas de 2009 e 2019
Suzanna Freitas afastou rumor de gravidez ao se queixar de enjoo: 'Uso método contraceptivo'
Suzanna Freitas acrescentou o sobrenome do padrasto, Mico Freitas, na sua certidão de nascimento
Suzanna Freitas recordou viagem ao lado namorado, Gabriel Simões, compartilhando foto na qual aparece aos beijos com o rapaz
Veja + após o anúncio

Suzanna Freitas já voltou de viagem a Maceió, nas Alagoas, onde teve a companhia do namorado, Gabriel Simões, com quem combinou look durante festa. E a filha de Kelly Key e Latino usou uma foto beijando o rapaz em dia de piscina para recordar a passagem pelo Nordeste. "Foto bem coloridinha passando no seu feed! Já estou com saudade de Maceió", legendou a jovem de 18 anos. Logo os fãs de Suzanna deixaram comentários elogiando a moça e seu namorado. "Lindos", disse um. "Casal lindos", completou outro. "São maravilhosos juntos", acrescentou um terceiro. "Que foto maravilhosa", "shippo muito" e "casal perfeito" foram outros comentários deixados na rede social da jovem.

Suzanna negou gravidez após mal-estar

Em conversa com seus seguidores, a estudante de Moda contou ter acordado indisposta e, por isso, faltado às aulas. Logo, a filha mais velha dos cantores descartou qualquer chance de gravidez. "Tenho umas seguidoras muito preocupadas perguntando pelo fato de eu estar doente e passar mal. Não existe uma possibilidade de eu estar grávida (...). Tenho certeza que tem muitas seguidoras que passaram ou passam por isso. Se um dia estiver grávida vou contar para vocês, então não precisa especular nada. Além disso, eu uso método contraceptivo e estou naqueles dias", frisou a namorada de Gabriel.

Filha de Kelly Key admitiu ter colocado botox aos 18

A universitária foi uma das famosas a encarar o desafio do "10 Years Challeng" mostrando fotos suas em 2009 e 2019. Ao fazer a comparação das imagens, Suzanna admitiu ter aderido ao botox. "Vocês acham que eu mudei muito?", questionou a primogênita do intérprete de "Festa no Apê". Um dos seguidores apontou que ela fez intervenções cirúrgicas. "Que cirurgia? Tá maluca? Botox não é cirurgia", frisou a estudante, comparada à mãe pela semelhança física.

Suzanna colocou sobrenome do pai em certidão

A enteada do empresário Mico Freitas decidiu incluir o sobrenome dele em sua certidão de nascimento. A estudante frisou que não retirou do registro o sobrenome do pai. "O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (...). Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas (...) Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais", explicou ela, que teve o aval do pai. "Tem que entrar com processo, mas foi tudo amigável. A outra parte não foi réu, concordou, assinou. Tudo certo. Não teve confusão nenhuma. Aqui foi tudo sem problema nenhum", salientou Mico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas explica término do namoro de 5 anos com Gabriel Simões: 'Fases diferentes'
16 de outubro de 2021 21:43
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas mostra mensagens recebidas após vídeo de depilação
24 de abril de 2021 20:29
Suzanna Freitas reproduz capa de CD da mãe, Kelly Key, e semelhança rouba a cena
7 de abril de 2021 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias