Taís Araújo e Lázaro Ramos interpretam casal de músicos na série 'Mr. Brau'
Publicado em 10 de abril de 2015 16:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Taís Araújo e Lázaro Ramos vão levar para a TV o casamento da vida real. Os atores serão os protagonistas da série "Mr.Brau", informa a colunista de TV Cristina Padiglione, do jornal "O Estado de S.Paulo". Em janeiro, o casal comemorou a chegada de Maria Antonia. Segundo a colunista, a produção vai substituir "Tapas & Beijos" nas noites de terça-feira, na TV Globo. Em "Mr.Brau", Taís e Lázaro vivem um casal de músicos que se muda para um condomínio de luxo quando passa a fazer sucesso. No entanto, os novos vizinhos da dupla não vão gostar da presença deles. A série ficará a cargo de Jorge Furtado e Maurício Farias. Atriz se derrete ao falar da herdeira Mãe de João Vicente, Taís se mostrou encantada ao falar de Maria Antonia dias após o nascimento da filha. "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", contou a atriz, que já havia se mostrado empolgada quando descobriu que o filho ganharia uma irmã. "Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)
Taís Araújo e Lázaro Ramos vão ser os protagonistas da série 'Mr.Brau'
Taís Araújo e Lázaro Ramos vão dar vida a um casal de músicos na série que irá substituir 'Tapas & Beijos'
Taís e Lázaro Ramos não serão aceitos por vizinhos em condomínio de luxo na série 'Mr.Brau'
Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoraram, em janeiro, a chegada de Maria Antonia
Taís Araújo contou que já perdeu 7kg após o nascimento de Maria Antonia
Além de 'Mr.Brau', a TV Globo prepara a série 'Amorteamo', que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa
Veja + após o anúncio

Taís Araújo e Lázaro Ramos vão levar para a TV o casamento da vida real. Os atores serão os protagonistas da série "Mr.Brau", informa a colunista de TV Cristina Padiglione, do jornal "O Estado de S.Paulo". Em janeiro, o casal comemorou a chegada de Maria Antonia.

Segundo a colunista, a produção vai substituir "Tapas & Beijos" nas noites de terça-feira, na TV Globo. Em "Mr.Brau", Taís e Lázaro vivem um casal de músicos que se muda para um condomínio de luxo quando passa a fazer sucesso. No entanto, os novos vizinhos da dupla não vão gostar da presença deles. A série ficará a cargo de Jorge Furtado e Maurício Farias.

Atriz se derrete ao falar da herdeira

Mãe de João Vicente, Taís se mostrou encantada ao falar de Maria Antonia dias após o nascimento da filha. "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", contou a atriz, que já havia se mostrado empolgada quando descobriu que o filho ganharia uma irmã.

"Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! (risos). Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", assegurou Taís. No início do mês passado, a artista já exibia uma nova silhueta durante evento da L'Oreal, em São Paulo. "Já perdi 7 dos 10 Kg que ganhei na gestação. Ainda falta recuperar um pouquinho, mas não tenho pressa", explicou a mulher de Lázaro Ramos.

Marina Ruy Barbosa vai protagonizar série de terror

Antes de "Mr.Brau", a TV Globo irá lançar "Amorteamo", em 9 de maio, uma sexta-feira. Em cinco capítulos, a série foi projetada por Newton Moreno e se passa no início do século XX no Recife. Para a produção, a protagonista Marina Ruy Barbosa usará uma peruca preta. O plano inicial da atriz era tingir os cabelos.

"Eu ia pintar, mas estava grando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar", contou Marina, intérprete da vilã Malvina. A personagem se suicida após ser abandonada no altar por Gabriel (Johnny Massaro).

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal Séries
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Taís Araújo? Problema de saúde e internação tiram a atriz do 'The Masked Singer'
O que aconteceu com Taís Araújo? Problema de saúde e internação tiram a atriz do 'The Masked Singer'
10 de janeiro de 2024
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias