Tatá Werneck se emociona ao descobrir que será mãe de menina: 'Vem ser livre'
Publicado em 5 de abril de 2019 20:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora conquistou mais de 3 milhões de visualizações no vídeo em que anunciou no Instagram que seria mãe de uma menina. Na legenda, ela contou que se imaginava mãe de menino, mas que está determinada a criar a herdeira para que ela seja, acima de tudo, livre. 'Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!', escreveu.
Tatá Werneck se emociona ao descobrir que será mãe de menina nesta sexta-feira, dia 05 de abril de 2019
Tatá Werneck contou que achava que seria mãe de menina: 'Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade''
Tatá Werneck gravou o vídeo para mostrar ao noivo, Rafael Vitti, e depois decidiu compartilhá-lo
Tatá Werneck manteve o tom bom humorado ao anunciar a gravidez: 'Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor)'
'Quero te falar tudo que não ouvi', afirma Tatá Werneck para a filha
Tatá Werneck contou que apenas uma pessoa acertou o sexo da herdeira: 'Só a minha psicóloga disse 'pela sua história, acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher'
Tatá Wernec contou ter se surpreendido com a gravidez de menina: 'Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos'
Tatá Werneck se emociona ao descobrir que será mãe de menina: 'Vem ser livre'
Veja + após o anúncio

Grávida,Tatá Werneck decidiu dividir com os seguidores o sexo de seu bebê com Rafael Vitti: o casal será pai de uma menina! Nesta sexta-feira (05), a apresentadora - cujos presentes para o chá de bebê foram inusitados chaveiros - postou o vídeo gravado em casa por ela para contar a novidade ao ator: bastante emocionada ao abrir o exame virtual, ela arregala os olhos e dá um grito. Na legenda, ela explicou que acreditava que o primeiro herdeiro seria um menino. "Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque 'eu não teria paciência pra cuidar de uma menina' (como se existisse essa regra)".

Psicóloga acertou o sexo do bebê: 'Pela sua história'

Segundo Tatá, só uma pessoa acertou. "Só a minha psicóloga disse 'pela sua história, acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher", explicou a comediante, que já relatou ter sofrido com o machismo na profissão e fora dela. Ainda no post, a artista - que rebateu críticas pelo presente inusitado aos convidados do chá de bebê - acrescentou: "Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades".

'Quero te falar tudo que não ouvi', afirma Tatá

Sem perder o bom humor, Tatá destacou que a igualdade de gênero e a liberdade serão rotina na criação da herdeira. "Vem, minha filha! Puta que pariu (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais porque nossa filha tá chegando (Não agora. Por gentileza)", encerrou a apresentadora, acompanhada pelo noivo em ultrassom recente.

Famosos se contagiam com alegria de Tatá

E a novidade contagiou os fãs e amigos famosos da artista: a menos de 3h da postagem está no ar, já haviam mais de 3 milhões de visualizações e dezenas de milhares de comentários. Mãe da estilosa Zoe, com quem ama combinar looks, Sabrina Sato parabenizou: "Ai meu Deus! Que emoção! Uma menina! Que benção! Parabéns pra vocês família linda". "Sempre soube, Tatá! Uma filha bem musa power", escreveu Carolina Dieckmann. Andreia Horta entregou que não conteve a emoção com o anúncio. "Ah Tatá! Chorei aqui! Toda luz e amor! Estaremos aqui pra receber essa menina!", afirmou a atriz. Bia Arantes também comentou: "Que lindo isso! Ela será uma mulher linda e muito amada! E com muita sorte em ter uma mãe que vai torná-la muito forte e vai apoiá-la no que ela quiser! Parabéns aos papais e que Deus abençoe demais essa família". Alexandre Nero, por sua vez, disse que também se confundiu nas gestações da mulher, Karen Brustollin: "Eu tinha certeza que teria meninas. Sabia até o nome. Veio dois piás".

(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos
Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos
19 de dezembro de 2023
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias