Taylor Swift canta 'Shake it Off' com Paul McCartney em programa de TV
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 16:10
Por Purepeople
Taylor Swift fez uma parceria para lá de inusitada na noite deste domingo (15). A popstar, que foi destaque no Ano-Novo da Times Square, se encontrou com o cantor Paul McCatney na celebração de 40 anos do programa "Saturday Night Live". Na atração, a dupla cantou a música "Shake It Off", um dos sucessos da estrela.Taylor Swift começa 2015 com o pé direito Recentemente, a artista lançou o clipe da canção "Style", o terceiro single de seu novo álbum. Na produção cheia de imagens de trovões e esfeitos especiais, Taylor aparece caminhando descalça e sensualizando. Ela também faz sequências românticas ao lado do modelo Dominic Sherwood. "Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador/ Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta/ E quando nós desabamos/ Conseguimos ressurgir, todas as vezes", diz um trecho da música, que foi feita supostamente para Harry Styles, vocalista da banda One Direction e ex-namorado da cantora. E 2015 está começando com tudo para a diva teen. Isso porque
Taylor Swift canta 'Shake it Off' com Paul McCartney em programa de TV, neste domingo, 15 de fevereiro de 2015
No programa 'Saturday Night Live', Taylor Swift se apresentou com Paul McCartney
Taylor Swift e Paul McCartney se divertiram muito ddurante o dueto
Taylor Swift começou o ano com o pé direito e promete uma parceria com Kanye West
A cantora Taylor Swift também acaba de lancçar o clipe da música 'Style'
Este mês, Taylor Swift foi homenageada com uma estátua de cera com o figurino do clipe de 'Shake it Off'
Veja + após o anúncio

Taylor Swift fez uma parceria para lá de inusitada na noite deste domingo (15). A popstar, que foi destaque no Ano-Novo da Times Square, se encontrou com o cantor Paul McCatney na celebração de 40 anos do programa "Saturday Night Live". Na atração, a dupla cantou a música "Shake It Off", um dos sucessos da estrela.

© Reprodução

Taylor Swift começa 2015 com o pé direito

Recentemente, a artista lançou o clipe da canção "Style", o terceiro single de seu novo álbum. Na produção cheia de imagens de trovões e esfeitos especiais, Taylor aparece caminhando descalça e sensualizando. Ela também faz sequências românticas ao lado do modelo Dominic Sherwood. "Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador/ Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta/ E quando nós desabamos/ Conseguimos ressurgir, todas as vezes", diz um trecho da música, que foi feita supostamente para Harry Styles, vocalista da banda One Direction e ex-namorado da cantora.

E 2015 está começando com tudo para a diva teen. Isso porque além dessa parceria inédita e nova música de trabalho, Taylor vai se juntar com Kanye West para gravar uma canção. Quem deu a boa notícia foi o próprio rapper, em entrevista ao programa "On Air With Ryan Seacrest". "Ela queria ir para o estúdio e, então, nós iremos definitivamente para lá. Eu estou disposto a gravar e trabalhar com qualquer artista que tenha um excelente ponto de vista, perspectiva e fã clube", garantiu o músico, que fez as pazes com a loira durante o Grammy 2015

Sem contar que este mês a popstar ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Londres, na Inglaterra. O figurino da peça é o mesmo usado por ela no clipe "Shake it Off", hit com o qual se apresentou no VMA 2014. Vários fãs se reuniram na porta do local para acompanhar de perto o lançamento da escultura. É claro que muitas fotos foram tiradas e o público fez selfies com a estátua, que é mundialmente conhecida pela semelhanças com os homenageados.

Paul se juntou aos amigos Kanye e Rihanna para parceria musical

E não é só Taylor que está bombando no mundo da música, não! Paul McCartney também também está na mídia. Isso porque o cantor acaba de fazer uma parceria para lá de especial com Kanye West e Rihanna. O trio se uniu para gravar a canção "FourFiveSeconds", novo single da barbadiana. Ela está se preparando para lançar o álbum "R8", que ainda está com o título provisório. O clipe é todo em preto e branco e Paul participa tocando violão.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música TV
Sobre o mesmo tema
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias