Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fora do 'Dancing', Theo Becker rejeita 'A Fazenda 9': 'Casado e com filho'

Compartilhe no Facebook
Ator lamentou sua saída do reality de dança após anuncio: 'Muito triste'

Xuxa Meneghel anunciou a eliminação precoce de Theo Becker no "Dancing Brasil 2", na noite desta segunda-feira (21). O ator, correndo risco de ficar com sequela após deslocar o joelho durante uma apresentações do reality, usou seu perfil do Instagram para lamentar sua saída e negar participação em "A Fazenda 9", edição especial com possíveis nomes como o ex-BBB Marcos Härter e Ana Paula Renault como repórter. "Esperei anos pela edição 'All Stars', com os melhores participantes, e poder mostrar o Theo de verdade, sem estar atuando. Mas agora estou casado e com filho pequeno. Não posso largar para enfrentar 3 meses de programa e de rótulos que não me cabem mais", afirmou.

'Meu filho não entenderia e esqueceria de mim', disse

Casado com a médica Raphaela Lamim, o artista explicou que sua família é o mais importante no momento. "O Thor, meu filho, ainda é muito novo, não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim. Seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta. Ainda tem meus cachorros, que morreriam de tristeza por eu não voltar Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso, mas a vida me pregou mais uma peça. Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser", completou.

Theo celebra volta por cima: 'Estava reduzido ao pó e agora vejo luz'

No post, ele ainda lamentou sua saída do reality de dança e torce por sua recuperação. "Fiquei muito triste, sim, pela minha lesão e saída do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído, a dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes", disse, agradecendo o carinho do fãs. "Sem vocês eu não teria forças, pois até bem pouco tempo atrás eu estava reduzido ao pó e agora vejo uma luz no fim do túnel para retomar minha carreira que ficou parada e se afundou desde 2008. Vou trabalhar para me recuperar logo do joelho e poder me dedicar com toda força para deixar vocês orgulhosos com o que Deus preparar pela frente. O que desejo no momento é voltar a caminhar normalmente e a poder esticar a minha perna esquerda", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.