Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus terminam casamento: separação após 7 anos

Termina o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: casal se separa após 8 anos de relacionamento, em 30 de maio de 2013
18 fotos
Iniciar o slideshow
Termina o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: casal se separa após 8 anos de relacionamento, em 30 de maio de 2013

O relacionamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus chegou ao fim. O próprio casal confirmou ao Purepeople, através da assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (30), a separação após 7 anos de casamento e 8 anos juntos.

"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

O ex-casal participou da festa de aniversário de 50 anos da apresentadora Xuxa, na última terça-feira (28), que aconteceu em São Paulo. Aparentemente o casamento ia bem. Ticiane e Roberto chegaram juntos, de mãos dadas, posaram para fotos, conversaram com a imprensa e não deram sinais de crise na relação.

No domingo (26), Justus virou notícia ao conseguir um patrocinador para a atração que Ticiane apresenta na Record. Isso após rumores de que a cúpula de diretores da Record se reuniram e haviam decidido acabar com o "Programa da Tarde". Os bastidores da atração continuam agitados. Vildomar Batista deixou a direção-geral do programa nesta quarta-feira (29). Ticiane ficou muito emocionada ao se despedir do amigo. Nos corredores da Record, o comentário é que a relação entre o diretor e o o apresentador Britto Jr estava insustentável. O "Programa da Tarde" não será exibido nos próximos dias (quinta e sexta-feira) e voltará, sob o comando do novo diretor, Bruno Gomes, na segunda-feira (3).

Recentemente, no dia 21 de maio, Roberto e Ticiane comemoraram 7 anos de casados. "Esse bolo lindo representa a minha familinha que tanto AMO!! Roberto Justus, Ricky Justus, Fabiana Justus, Lu Justus e minha princesinha Rafinha", escreveu a filha de Helô na legenda da foto do bolo.

O primeiro rumor de crise na relação do casal surgiu em março no jornal "Extra". A coluna "Retratos da Vida" publicou uma nota afirmando que Ticiane andava insatisfeita com a vida a dois. Segundo a coluna, Tici reclamava entre os amigos que a vida íntima do casal havia esfriado. Nesta quinta-feira (30), a jornalista Mônica Bergamo publicou em sua coluna no jornal "Folha de S. Paulo" que a apresentadora e Roberto, pais de Rafaella Justus, de 3 anos, pretendiam anunciar a separação em breve.

Um homem casadouro

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se casaram em um sábado, 20 de maio de 2006, em uma festa em São Paulo para 600 convidados. Na lista constavam apenas nomes de amigos e pessoas mais próximas do casal. Como o noivo é judeu, a celebração foi conduzida pelo famoso rabino Henry Sobel. Durante a ocasião, a noiva, católica e no primeiro casamento, comentou que a experiência do marido seria suficiente para a união dar certo. "Tenho sorte. Ele é experiente e saberá evitar o que pode fazer um casamento dar errado", disse à revista "Caras". Roberto já havia sido casado outras três vezes.

O primeiro casamento do empresário foi com Sasha Chrysman. Da relação nasceram Ricardo e Fabiana, de 30 e 25 anos respectivamente. A segunda união do fundador do grupo Newcomm aconteceu com a empresária Gisela Prochaska. Fruto da união, nasceu a terceira filha de Roberto, Luiza, de 20 anos. O seu terceiro casamento foi com a apresentadora Adriane Galisteu e é um dos mais comentados até os dias de hoje. O enlace durou apenas 8 meses e em entrevistas posteriores os dois assumiram que foi um erro ter chegado ao altar.

Justus ainda foi noivo da também apresentadora Eliana. O romance começou apenas 2 meses após ele romper com Galisteu, mas não vingou. O casal decidiu terminar após um ano e meio de relação. O pedido de noivado aconteceu no aniversário de 28 anos da loira. Roberto pediu a mão da namorada em casamento na frente de todos com um anel de compromisso. A proposta aconteceu um ano após eles começarem a namorar.

Roberto ainda namorou durante dois anos a atriz Daniela Barros, com quem terminou e voltou duas vezes neste período. Antes de conhecer Ticiane ele se relacionou com a estilista Guilenia Bogosian. A relação durou cerca de sete meses e eles chegaram a dividir o mesmo teto.

(Por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários