Ticiane Pinheiro mostra Rafaella Justus tocando piano: 'Emoção'. Veja vídeo!
Publicado em 30 de junho de 2015 17:53
Por Purepeople
Rafaella Justus deu mais um show de fofura em vídeo postado pela mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro , no Instagram. Nele, a menina - que participou da homenagem à apresentadora recentemente - aparece cantando e tocando piano em uma festinha de escola. "É muito orgulho! Muito amor! Apresentação da Rafa na aula de música!!! Emoção", escreveu a mamãe famosa. Estilosa, Rafinha Justus usou jaqueta de couro e calça com estampa de oncinha para cantar "Se essa rua fosse minha". O post rendeu vários comentários sobre o desempenho da menina, que está prestes a completar seis anos. "Sou fã dela", "Que fofa", "Como é bom ver uma criança crescendo com conhecimento" e "Emocionante" foram apenas algumas das mensagens carinhosas.Ticiane Pinheiro já levou Cesar Tralli a apresentação de Rafaella Justus Sempre que pode Ticiane Pinheiro encontra tempo para reunir a família. Na apresentação de final de ano na escolinha em que a filha estuda, a ex-mulher de Roberto Justus - com quem terminou o relacionam
Rafaella Justus deu um show de talento e fofura em vídeo postado por Ticiane Pinheiro em seu instagram
Aos 5 anos, Rafaella Justus aparece cantando 'Se essa rua fosse minha'. A apresentação da menina rendeu vários comentários carinhosos
'É muito orgulho! Muito amor! Apresentação da Rafa na aula de música!!!', escreveu Ticiane Pinheiro
Em outra ocasião, a menina já havia aparecido cantando ao lado do pai, o empresário Roberto Justus
Em recente entrevista, Ticiane Pinheiro contou que não abre mão dos cuidados diários com a filha e sempre que pode coloca Rafinha para dormir
'Depois que você se torna mãe, tudo fica lindo e, o mundo, colorido', disse Ticiane Pinheiro
Veja + após o anúncio

Rafaella Justus deu mais um show de fofura em vídeo postado pela mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro , no Instagram. Nele, a menina - que participou da homenagem à apresentadora recentemente - aparece cantando e tocando piano em uma festinha de escola. "É muito orgulho! Muito amor! Apresentação da Rafa na aula de música!!! Emoção", escreveu a mamãe famosa.

Estilosa, Rafinha Justus usou jaqueta de couro e calça com estampa de oncinha para cantar "Se essa rua fosse minha". O post rendeu vários comentários sobre o desempenho da menina, que está prestes a completar seis anos. "Sou fã dela", "Que fofa", "Como é bom ver uma criança crescendo com conhecimento" e "Emocionante" foram apenas algumas das mensagens carinhosas.

muito ORGULHO !!! Muito AMOR!!! Apresentao da Rafa na aula de msica!!! #emoo

Um vdeo publicado por @ticipinheiro em

Ticiane Pinheiro já levou Cesar Tralli a apresentação de Rafaella Justus

Sempre que pode Ticiane Pinheiro encontra tempo para reunir a família. Na apresentação de final de ano na escolinha em que a filha estuda, a ex-mulher de Roberto Justus - com quem terminou o relacionamento em 2013 - levou o namorado, o jornalista Cesar Tralli, para curtir o momento. "Com meus amores Rafinha e Cesar", escreveu na época.

O publicitário também prestigiou a filha e até cantou enquanto Rafinha tocava piano no palco durante a apresentação. "Rafa ao piano e papai cantando! Inesquecível", derreteu-se Justus, que esteve no evento acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert.

Ticiane Pinheiro faz questão de levar filha à escola e colocá-la na cama

Sempre com a agenda atribulada, Ticiane Pinheiro não abre mão dos cuidados diários com a filha. Em entrevista, a apresentadora do "Programa da Tarde", da Record, contou que acorda cedo todos os dias para levar a herdeira ao colégio, às 7h.

"Depois que você se torna mãe, tudo fica lindo e, o mundo, colorido. Qualquer problema fica pequeno", contou Ticiane, que sempre se diverte com Rafinha. Juntas, elas já andaram de pedalinho e se aventuraram em um passeio à cavalo. Até combinar look para piscina, mãe e filha fazem.

"Mas tem algo que muda para pior (após a maternidade): o sono. Quando eles ainda são bebês, a gente acorda durante a noite para amamentar, para atender a um chorinho. Depois, pelo cuidado e preocupação. A gente nunca mais dorme tranquila", admitiu a apresentadora, que, além de levar a filha à escola, também faz questão de colocá-la para dormir.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias