Ticiane Pinheiro teve amor platônico por Raul Gazolla: 'Gosto de velho. Sempre'
Publicado em 19 de outubro de 2016 10:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Apresentadora chegou a compor uma música para o ator quando tinha 12 anos
Ticiane Pinheiro teve amor platônico por Raul Gazolla: 'Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança'
Ticiane Pinheiro foi a convidada do 'Programa do Porchat' desta terça-feira, 18 de outubro de 2016
Ticiane Pinheiro chegou a compor uma música para Raul Gazolla quando tinha 12 anos
Ticiane Pinheiro também contou que foi apaixonada por César Filho, com quem divide o comando do 'Hoje Em Dia': 'Na verdade, eu apresentava o Balão Mágico quando eu tinha nove anos de idade e ele apresentava a TV Mulher. Então, a gente dividia o mesmo camarim. Eu achava o máximo. Ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim. Aí, eu respondia e ele deixava um coraçãozinho'
Durante a entrevista, Ticiane Pinheiro falou também sobre quando estampou a capa da Playboy com sua mãe. Ela contou que recusou muitos convites antes de posar nua
'Eu tinha vinte e um anos, eles me convidaram e tiveram a ideia de fazer com a minha mãe e eu me senti segura, por que achei que não era uma coisa comigo ali me mostrando. Eu achei que era uma coisa bonita, mãe e filha. Então, eu acabei topando', contou a Fábio Porchat
Veja + após o anúncio

Fábio Porchat convidou Ticiane Pinheiro para um bate-papo descontraído em seu programa, na noite desta teça-feira (18). A apresentadora de 40 anos, que anunciou o término do namoro com Cesar Tralli, contou que se sentia atraída por homens mais velhos e revelou ter sido apaixonada quando mais nova por César Filho e por Raul Gazolla.

"É, eu gosto de velho. Sempre", disse a loira, que já foi casada por sete anos com Roberto Justus, 21 anos a mais que ela. "Na verdade era um amor platônico. Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época", disse a mãe de Rafaella, de sete anos.

Em seguida, Porchat, que pediu desculpas publicamente para Rita Cadillac, com quem protagonizou uma polêmica durante a gravação do quadro "Sarjeta da Fama", na segunda-feira (18), perguntou como eles se conheceram. "Eu fazia uma novela com ele na TV Manchete, 'Kananga do Japão', eu era uma ninfeta do bordel", recordou.

Questionada sobre seu colega de comando do "Hoje Em Dia", César Filho, ela explicou: "Na verdade, eu apresentava o Balão Mágico quando eu tinha nove anos de idade e ele apresentava a TV Mulher. Então, a gente dividia o mesmo camarim. Eu achava o máximo. Ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim. Aí, eu respondia e ele deixava um coraçãozinho. Era um amorzinho platônico de criança para um ídolo".

'Era uma coisa bonita, mãe e filha', disse Ticiane sobre a revista na qual posou pelada com Helô

Durante a entrevista, a artista falou também sobre quando estampou a capa da Playboy com sua mãe. Ela contou que recusou muitos convites antes de posar nua.

"Eles me convidavam desde criança. Aí, teve um momento, acho que eu tinha vinte e um anos, que eles me convidaram e tiveram a ideia de fazer com a minha mãe e eu me senti segura, por que achei que não era uma coisa comigo ali me mostrando. Eu achei que era uma coisa bonita, mãe e filha. Então, eu acabei topando", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
10 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa!
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias