Último capítulo de 'Amor à Vida': Paulinha e Paloma visitam Ninho na prisão

No último capítulo de 'Amor à Vida', Paloma levará Paulinha para visitar Ninho na prisão (30 de janeiro de 2014)
21 fotos
Iniciar o slideshow
No último capítulo de 'Amor à Vida', Paloma levará Paulinha para visitar Ninho na prisão (30 de janeiro de 2014)

O último capítulo de "Amor à Vida" contará com fortes emoções e uma das cenas que mais deve mexer com os telespectadores será o reencontro de Paulinha (Klara Castanho) e Ninho (Juliano Cazarré). A sequência foi gravada na quarta-feira (29) no Rio de Janeiro e Purepeople mostra para você fotos feitas nos bastidores.

Na cena, com barrigão de grávida, Paloma (Paolla Oliveira) leva a filha para visitar o pai biológico no presídio. Ninho estará preso pelo assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e por ter sido cúmplice nos crimes cometidos por Aline (Vanessa Giácomo).

Arrependido, o ex-hippie vai chorar ao rever Paulinha e se sentir envergonhado por tudo o que fez. Ele pedirá perdão à filha, que, carinhosa, irá consolá-lo. Na sequência, o barrigão de Paloma é do filho que espera de Bruno (Malvino Salvador). Ela vai conseguir engravidar após fazer um tratamento e, assim, realizará o sonho do casal protagonista de "Amor à Vida".

A sequência foi gravada no bairro de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Devido ao forte calor que tem atingido a cidade nos últimos dias, com temperaturas na faixa dos 40 graus, o elenco se protegeu com o auxílio de um guarda-sol entre uma cena e outra. O calor era tão grande que Juliano Cazarré chegou para a gravação sem camisa, mostrando que está em forma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários