Último capítulo de 'Salve Jorge': nua, Cleo Pires grava cenas em praia do Rio

Último capítulo de 'Salve Jorge': nua, Cleo Pires grava cenas em praia do Rio

1/20
Notícia publicada , Terça-feira 14 maio 2013, 13:45
Iniciar o slideshow

Cleo Pires e Cissa Guimarães ficam nuas para gravar cena final de 'Salve Jorge' em 14 de maio de 2013 Nessa foto: Cleo Pires

Cleo Pires e Cissa Guimarães, intérpretes de Bianca e Maitê na novela "Salve Jorge", gravaram cenas de nudez nesta terça-feira (14), na praia do Abricó, em Grumari, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Cleo, que vive relacionamento com o ator Rômulo Arantes Neto, começou as gravações usando um biquíni e aos poucos foi se despindo. O mesmo aconteceu com a colega Cissa Guimarães. Deitadas de bruços em uma esteira, as duas fizeram topless e em seguida tiraram a parte de baixo da roupa de banho.

No último capítulo da trama de Glória Perez, não haverá finais românticos para as duas brasileiras, que terminam sozinhas, aproveitando a liberdade e fazendo companhia uma a outra em uma praia de nudismo.

A personagem vivida pela filha de Glória Pires desiste de Zyah (Domingos Montagner) e volta para o Brasil. Em conversa com sua grande amiga Maitê, ela mostra que está muito certa de sua decisão: "Se eu não saísse fora acabava, Maitê! Acabava no desgaste, mas acabava! Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem! Quando vi ele correndo atrás da Ayla, com ciúme da Ayla... Ele nunca ia ficar só comigo! Então, melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia! Pra que despedida?". No início da trama, Bianca chegou a ficar noiva de Stenio (Alexandre Nero), mas o abandonou pelo turco e o advogado terá o seu final feliz com a ex-mulher, a delegada Helô (Giovanna Antonelli). Em conversa com o Purepeople, o ator revelou que ele e Giovanna incremetaram a cena do casamento com uma "máscara de sex shop e até um chicotinho".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

    27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 27/01 'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

  • 27/01 Carnaval: Antonia Fontenelle usará coleira com iniciais do namorado. 'R$150 mil'

  • 27/01 Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

  • 28/01 Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!