Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Karola descobre ser filha de Laureta e Severo Athayde

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela das nove, Karola (Deborah Secco) vai à casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves) para saber por que ela a chamou de neta. Dulce (Renata Sorrah) vai revelar à ela que a cafetina é sua mãe e mostrará fotos de sua infância. Karola vai querer saber quem é seu pai, mas a avó não vai responder as perguntas. No orfanato onde foi criada, irmã Paulina conta que Karola é filha de Severo Athayde (Odilon Wagner)

A suspeita de Karola (Deborah Secco) vai se confirmar na reta final da novela "Segundo Sol": ela é filha de Laureta (Adriana Esteves). Após ser salva por Beto Falcão (Emílio Dantas) de atirar em Remy (Vladimir Brichta), a perua volta à casa de Dulce (Renata Sorrah) para tirar satisfações sobre ela a ter chamado de neta. Pressionada, a mãe da cafetina vai revelar que Laureta é mesmo mãe de Karola. Com isso, ela teria transado com o próprio tio, Remy. As informações da sequência, que irá ao ar em novembro, são da coluna "Notícias da TV".

Veja também

'Aquela demônia', declara Karola sobre Laureta

No local onde Laureta fez Rosa (Letícia Colin) refém pedindo R$ 7 milhões pelo resgate, Karola vai questionar Dulce sobre seu passado após ela citar a freira que a criou no orfanato. Foi lá que mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) teve um surto e cortou os próprios cabelos. "Não posso, não posso falar. Laurinha me proibiu", declara a ex-mulher de Nestor (Francisco Cuoco). Karola diz que Laureta não ficará sabendo do papel e implora que Dulce lhe dê informações. "Já disse, meu anjo, se eu abrir a boca sua mãe me mata", diz a senhora. Completamente chocada, a ex-mulher de Beto Falcão exclama: "A Laureta... Ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta? Eu nasci do ventre daquela mulher... A mãe que sempre sonhei em ter é aquela demônia".

Karola descobre ser filha de Severo Athayde

Depois de deixar Karola abalada com a revelação, Dulce pega algumas fotos de infância da perua e ouve a neta a questionar sobre quem é seu pai. No entanto, a mãe de Laureta não aceitar responder. Saindo de lá, a mãe de Valentim vai ao orfanato pressionar a irmã Felipa. "É Severo! Severo Athayde (Odilon Wagner)", dirá a religiosa, deixando Karola incrédula. "Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu, e depois faliu e ficou pobre? Ele é meu pai?", dirá ela.

Ícaro convida Valentim e Manu para serem padrinhos de seu fillho

Na casa da família Falcão após ser resgatada por Valentim e Ícaro (Chay Suede), Rosa diz que está ali com seus dois heróis. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", declara Ícaro. "Pare com isso, Ícaro, fizemos tudo juntos", diz Valentim. Ele então faz um convite ao irmão: "Eu queria lhe fazer uma proposta meio doida. Além de tio, queria que você fosse padrinho de meu filho, sei que Rosa vai concordar", declara o rapaz. Surpreso com a proposta, Valentim diz "sim": "Claro que eu topo, vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades". Rosa, então, se dirige à Manu (Luisa Arraes): "E você ser a madrinha? Deixando de lado nossas diferenças que eu sei que existem", convida. "Eu, madrinha? Vou amar ser madrinha do piratinha aí, vou estragar ele junto com Valentim, de tanto mimo. E Rosa, bora esquecer, deixar pra trás o que passou, me perdoe por ter lhe julgado tanto, eu dou meu braço a torcer, você mudou muito, e fico feliz com isso. Vamos se perdoar, cunhada?". "Só se for agora", diz Rosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.