Vanessa Giácomo está grávida de uma menina: 'Estava torcendo!'
Publicado em 19 de agosto de 2014 15:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vanessa Giácomo não poderia estar mais feliz. A atriz, que recentemente descobriu estar grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o marido, Giuseppe Dioguardi, está esperando uma menina. "Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser!", comemorou a notícia em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (19).Vanessa, que está morando atualmente em uma casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tinha tanta vontade de ter mais um filho que já deixou um quartinho reservado para o bebê. "Queria fechar com três, a gente já vinha conversando sobre isso. Além disso, meu marido não tem filhos", explicou.Com quatro meses de gestação, Vanessa comemora uma gravidez diferente, desta vez sem os frequentes enjoos e garante que ainda está sem barriga. Além disso, afirmou estar feliz com o fato de sua filha nascer logo em janeiro de 2015: "A data caiu como uma luv
Vanessa Giácomo descobriu na segunda-feira que está esperando uma menina: 'Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser!', comemorou a notícia em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta terça-feira, 19 de agosto de 2014
Vanessa Giácomo também já está planejando o seu casamento com Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos, frutos de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira
Vanessa Giácomo contou que o casal já estava planejando esta gravidez: 'Queria fechar com três, a gente já vinha conversando sobre isso. Além disso, meu marido não tem filhos'
Vanessa Giácomo agora só quer descansar e curtir sua gestação. A atriz praticamente emendou duas novelas na TV Globo
Depois de 'Amor à Vida', Vanessa Giácomo ainda viveu a personagem Eliane na primeira fase de 'Império'
Veja + após o anúncio

Vanessa Giácomo não poderia estar mais feliz. A atriz, que recentemente descobriu estar grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o marido, Giuseppe Dioguardi, está esperando uma menina. "Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser!", comemorou a notícia em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (19).

Vanessa, que está morando atualmente em uma casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tinha tanta vontade de ter mais um filho que já deixou um quartinho reservado para o bebê. "Queria fechar com três, a gente já vinha conversando sobre isso. Além disso, meu marido não tem filhos", explicou.

Com quatro meses de gestação, Vanessa comemora uma gravidez diferente, desta vez sem os frequentes enjoos e garante que ainda está sem barriga. Além disso, afirmou estar feliz com o fato de sua filha nascer logo em janeiro de 2015: "A data caiu como uma luva pra mim. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem, quando, sei, a Globo tem planos para mim".

Mas depois de emendar duas novelas, "Amor à Vida" e a primeira fase de "Império", Vanessa só pensa em curtir sua gravidez e comemorar ainda mais ao lado de Giuseppe Dioguardi, o que inclui a celebração do casamento: "Vamos fazer uma festa por aqui", disse, explicando que a princício a ideia era uma comemoração na Itália, onde vive parte da família de Giuseppe, mas com a notícia da gravidez os planos já foram alterados.

Além da futura integrante da família, Vanessa Giácomo já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira, atual namorado de Sophie Charlotte.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Andressa Urach grava conteúdo pornô com a primeira modelo a posar nua grávida para famosa revista masculina
Andressa Urach grava conteúdo pornô com a primeira modelo a posar nua grávida para famosa revista masculina
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias