Vanessa Giácomo mostra detalhes de seu casamento: 'Felicidade sem fim'
Publicado em 23 de dezembro de 2014 19:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vanessa Giácomo trocou alianças com Giuseppe Dioguardi no último sábado e nesta terça-feira (23) a atriz resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram detalhes de seu grande dia. Na primeira foto publicada, Vanessa aparece beijando o marido: "Felicidade sem fim", legendou. Em outra imagem é possível ver o bolo, todo branco, de dois andares e com um grande laço enfeitando, além de parte da decoração da cerimônia, que contou com flores amarelas e brancas.Grávida de oito meses de uma menina, Vanessa usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que deixou em evidência seu barrigão. A atriz recebeu amigos famosos como Danielle Winits, Fabiula Nascimento e a promoter Carol Sampaio.A comemoração, bastante discreta e para poucas pessoas, aconteceu na casa de Vanessa e Giuseppe, que já moravam juntos, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. De férias, atriz espera com ansiedade a chegada de sua primeira filhaMãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, d
Vanessa Giácomo publicou nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2014, fotos de seu casamento com Giuseppe Dioguardi, realizado no último sábado. 'Felicidade sem fim', descreveu a atriz
Vanessa Giácomo mostrou o bolo de seu casamento, todo branco, de dois andares e com um grande laço enfeitando, além de parte da decoração da cerimônia, que contou com flores amarelas e brancas
Vanessa Giácomo organizou uma comemoração bastante discreta e para poucas pessoas em sua casa, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro
Vanessa Giácomo usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein
Vanessa Giácomo está grávida de 8 meses de sua primeira filha mulher
Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi já escolheram o nome da primeira filha do casal: Maria
Veja + após o anúncio

Vanessa Giácomo trocou alianças com Giuseppe Dioguardi no último sábado e nesta terça-feira (23) a atriz resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram detalhes de seu grande dia. Na primeira foto publicada, Vanessa aparece beijando o marido: "Felicidade sem fim", legendou. Em outra imagem é possível ver o bolo, todo branco, de dois andares e com um grande laço enfeitando, além de parte da decoração da cerimônia, que contou com flores amarelas e brancas.

Grávida de oito meses de uma menina, Vanessa usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que deixou em evidência seu barrigão. A atriz recebeu amigos famosos como Danielle Winits, Fabiula Nascimento e a promoter Carol Sampaio.

A comemoração, bastante discreta e para poucas pessoas, aconteceu na casa de Vanessa e Giuseppe, que já moravam juntos, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro.

De férias, atriz espera com ansiedade a chegada de sua primeira filha

Mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos, frutos de seu relacionamento com Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo confessa que mesmo não sendo mãe de primeira viagem, está ansiosa pela chegada de Maria, sua primeira filha mulher.

"Terceiro filho, né? A gente já fica mais tranquila. Mas estou ansiosa, claro, porque a gravidez é uma eternidade (risos). O último mês parece que não passa. Mas estou super feliz!", disse em recente entrevista ao site oficial da novela "Império".

Artista mudou o visual aos seis meses de gestação

Vanessa Giácomo não se descuidou durante a sua gravidez. Além de continuar frequentando a academia para manter a forma, a atriz resolveu dar uma repaginada nos cabelos adotando fios mais claros após curtir uma viagem para a Itália ao lado do marido.

Contrariando o mito de que mulheres grávidas não podem usar tinturas, Vanessa esteve no salão Casa Majestics, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e passou por uma transformação. O cabeleireiro responsável pela mudança foi Anderson Couto, que desmistificou o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gestação. "Eu acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", opinou o profissional em entrevista ao Purepeople.

Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Festa
Sobre o mesmo tema
Após fim do casamento com Edu Guedes, Eliana fez festa de luxo e recebeu ex famoso. Lembra disso? Aos detalhes!
Após fim do casamento com Edu Guedes, Eliana fez festa de luxo e recebeu ex famoso. Lembra disso? Aos detalhes!
25 de março de 2024
Após fim do casamento, Belo e Gracyanne Barbosa acumulam dívidas que passam de R$ 1 milhão. Aos detalhes!
Após fim do casamento, Belo e Gracyanne Barbosa acumulam dívidas que passam de R$ 1 milhão. Aos detalhes!
19 de abril de 2024
Notícias similares
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias