Vanessa Giácomo 'segurou a boca' para usar figurino de Aline, em 'Amor à Vida'

Vanessa Giácomo 'segurou a boca' para usar figurino de Aline, em 'Amor à Vida'

1/6
Notícia publicada , Domingo 2 junho 2013, 18:19
Iniciar o slideshow

Vanessa Giácomo teve que controlar a alimentação para emagrecer um pouco para usar o figurino da secretária Aline, em 'Amor à Vida', como conta em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', neste domingo, 2 de junho de 2013 Nessa foto: Vanessa Giácomo

No ar na novela "Amor à Vida" como a secretária Aline, a atriz Vanessa Giácomo teve que "segurar a boca" para usar o figurino provocante da secretária que quer seduzir o chefe, César, interpretado por Antonio Fagundes. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste domingo (2), Vanessa Giácomo conta que levou um susto quando vestiu as roupas pela primeira vez.

"Quando coloquei um vestido muito apertado, pensei: 'Nossa, vou ter que segurar a boca'. Não fiz uma grande dieta, mas tomei cuidado para não exagerar, pois todas as roupas marcam muito o corpo. E foi fácil, pois, quando você tem um foco, fica mais fácil emagrecer", afirmou.

Dando em cima do chefe casado, com ninguém menos que a personagem da atriz Susana Vieira, Pilar, Giácomo ainda declara que nunca namoraria um homem com o estado civil de César.

"Homem casado? Tô fora! Jamais me envolveria, por questão de caráter. É muito complicado, principalmente pelo fato de eles trabalharem juntos. A relação se mistura com o lado profissional. A pessoa pode crescer no trabalho por conta disso ou esse namoro pode atrapalhar sua ascensão", disse.

Vanessa, ex-mulher do ator Daniel de Oliveira, com quem foi casada por 8 anos e teve dois filhos, Raul, de 5 anos, e Moisés, de 3, ainda conta sobre a reação do público nas ruas: "As pessoas me falam que ela é perigosa e brincam dizendo: 'Já vi pelo olhar que ela não presta'. Tem todo um mistério ali. Em breve o público vai sacar qual é a dela".

Aos 30 anos, a atriz namora o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi e o casal já foi flagrado trocando carinhos apaixonados. Em entrevista recente, ela afirmou que se casaria de novo por "não ter trauma do que viveu".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

    25/01 Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

  • 24/01 Programa de Jô Soares não será mais exibido diariamente a partir de março

  • 23/01 Cissa Guimarães comenta condenação de responsáveis pela morte do filho Rafael

  • 25/01 Miss Universo: conheça as concorrentes ao título de mulher mais bonita do mundo

  • 23/01 Record está em dúvida se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu, afirma colunista

  • 23/01 Chay Suede curte folga das gravações de 'Babilônia' em jantar com amigos no Rio

+ Famosos

NÃO PERCA!