Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes descobre atitude chocante dos pais, rompe com a família e está morando com amiga
Publicado em 24 de janeiro de 2024 21:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Equipe de Vanessa Lopes tentou pedir desclassificação de Vanessa Lopes do 'BBB 24' para que ela cuidasse da saúde mental, mas pais foram contra. A tiktoker brigou com a família e está morando com amiga.
Pais de Vanessa Lopes teria sido contra decisão importante relacionada à tiktoker no 'BBB 24' Pais de Vanessa Lopes foram contra notificação da equipe da tiktoker que pedia sua desclassificação do reality Amigos de Vanessa Lopes dizem para colunista que pai da tiktoker não deram apoio emocional Colunista diz que Vanessa Lopes brigou com pais após desistência do 'BBB 24' Colunista revela que Vanessa Lopes rompeu com os pais após desistir do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' na última sexta-feira (19), mas seus problemas relacionados ao reality ainda estão longe de acabar. O colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", revelou mais detalhes sobre como estaria a relação de Vanessa Lopes com seus pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes. Segundo o jornalista, os dois foram contra um pedido de desclassificação do reality para cuidar da saúde mental, o que causou uma grande briga familiar.

Pais de Vanessa Lopes quiseram mantê-la no reality

Segundo Alessandro Lo-Bianco, a equipe de Vanessa Lopes enviou uma notificação para que a TV Globo desclassificasse a influencer do 'BBB 24' para proteger sua saúde psicológica, além dos outros participantes. Essa nota teria sido emitida assim que a tiktoker começou a apresentar indicação de surtos psicóticos na casa. Porém, fontes afirmaram que os pais de Vanessa foram contras a notificação.

Alisson e Lica não teriam permitido a tomada de decisão da emissora e, por isso, a Globo teve que se manter neutra até que Vanessa Lopes apertasse o botão da desistência. Ainda segundo o colunista, amigos e equipe da tiktoker ficaram escandalizados com a atitude dos dois, principalmente porque eles continuaram fazendo posts nas redes sociais e comentaram que não estava acontecendo nada de errado com a filha.

Vanessa Lopes rompe com os pais

Ao sair do 'BBB 24', Vanessa Lopes foi vista no aeroporto em direção a São Paulo. De acordo com Lo Bianco, amigos da tiktoker afirmaram que houve uma grande briga entre ela e os pais por causa da desistência do reality. Os amigos lamentaram que Vanessa Lopes não recebeu acolhimento emocional dos pais e ainda afirmaram que eles estariam mais preocupados com o seu 'fracasso' no programa.

Fontes afirmaram para o colunista que Vanessa Lopes brigou com os pais e, atualmente, está morando com uma amiga, Clara, que também tiktoker. Vanessa Lopes estaria recebendo apoio de alguns amigos, como João Guilherme . A briga de Vanessa Lopes com seus pais começou a ser percebida nesta semana, quando a tiktoker apagou todas as fotos que tinha com eles nas redes sociais.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias