Vanessa Lopes 'coringou', mas não está sozinha! 5 participantes do 'BBB' que já 'surtaram' no reality
Publicado em 18 de janeiro de 2024 19:23
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes não é a primeira participante do 'Big Brother Brasil' que 'surtou' durante o confinamento. Gil do Vigor, Lucas Penteado e outros brothers também já tiveram seus momentos.
Vanessa Lopes, Gil do Vigor e Lucas Penteado são alguns dos participantes do 'BBB' que já coringaram Vanessa Lopes 'surtou' no 'BBB 24' Tina, do 'BBB 2', bateu panelas e mexeu nas coisas dos participantes após ser colocada no paredão Natália Deodato surtou após festa no 'BBB 22' Gil do Vigor virou meme com surto no 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes é o assunto do momento no 'BBB 24'! A tiktoker está causando um caos dentro da casa com suas teorias absurdas. Vanessa já inventou diversas histórias e conspirações envolvendo ela e chegou até mesmo a conversar com um dragão que faz parte da decoração da academia.

Muitas pessoas estão dizendo que Vanessa Lopes 'coringou' de vez! Porém, estar confinada realmente não deve ser fácil e a prova disso é que diversos outros brothers também já tiveram seus momentos. Veja 5 participantes que 'surtaram' no 'BBB 24'!

1) Vanessa Lopes - 'BBB 24'

Vanessa Lopes começou a 'virar o Coringa' após a saída de Lucas Pizane, que a fez repensar todo seu jogo. A tiktoker começou a achar que tudo faz parte de uma grande conspiração contra ela. Vanessa teorizou que Nizam foi colocado no reality apenas para fazê-la brigar com Yasmin Brunet, falou sobre o livro '1984', fez referência a 'Jogos Vorazes', chorou diversas vezes, criou uma conspiração envolvendo os quadros de olhos na sala e achou que o dragão da decoração da academia estava conversando com ela.

2) Gil do Vigor - 'BBB 21'

Gil do Vigor é um dos participantes mais memoráveis da história do 'BBB' e, apesar de não ter levado o prêmio, é um dos mais queridos até hoje. Porém, ele também teve seus momentos de 'surtos'. O economista discutia com Caio Afiune e Arthr Picoli quando 'coringou' de vez. Ele afirmou que as pessoas mudavam tudo que ele dizia e pediu para ir ao paredão. "Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado", gritou no jardim da casa.

"Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", gritou. O momento virou um dos memes mais repercutidos nas redes sociais até hoje e o momento é sempre lembrado por todos os fãs do reality.

3) Lucas Penteado - 'BBB 21'

Antes de Gil do Vigor 'surtar', Lucas Penteado já havia tido seu grande momento na mesma edição. Tudo começou quando Lucas se desentendeu com Kerline e causou um caos na casa do 'BBB 21'. As coisas pioraram quando Lucas Penteado e Gil do Vigor se beijaram na festa. O ator se assumiu bissexual, mas muitos participantes acharam que ele fez tudo para aparecer. Karol Conká , Lumena, Pocah, Nego Di, Rodolfo e outros participantes já estavam de saco cheio de Lucas, que não aguentou a pressão e pediu para sair do reality.

4) Natália Deodato - 'BBB 22'

Natália Deodato também causou um caos no 'BBB 22'. Durante uma festa, brigou com Linn da Quebrada e Jessilane, que eram suas aliadas. Tudo começou quando Naty e Linn discutiram. A cantora quis sair da briga mas Naty insistiu, precisando ser segurada. Então, Natália 'surtou': começou a jogar cadeiras, socou a pia, bateu nas portas e se descontrolou totalmente.

5) Tina - 'BBB 2'

Tina conseguiu brigar com a casa toda logo no início do programa. Após ser indicada ao paredão, ela se revoltou e começou a bater panelas em protesto. "Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai", ficou gritando para irritar todo mundo. Além disso, Tina foi além e começou a bagunçar as gavetas e pertences dos outros. Revoltados, os participantes jogaram as malas de Tina na piscina.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias