Veja fotos de Jô (Thammy Miranda) dançando como prostituta em 'Salve Jorge'
Publicado em 5 de abril de 2013 09:51
Por Purepeople
Enfim foram divulgadas as fotos de Thammy Miranda como prostituta traficada na Turquia. Como o Purepeople adiantou nesta quinta-feira (4), a atriz usou um vestido decotado, cabelos longos, meia-calça e salto alto. Ao som de "Conga Conga Conga" - sucesso de sua mamãe, Gretchen - Thammy rebolou até o chão. O capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 8 de abril. A escrivã Jô está infiltrada na quadrilha de tráfico de pessoas, para ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) a desvendar a máfia de Lívia Marini (Claudia Raia). Com toda essa transformação, a personagem irá seduzir Russo (Adriano Garib). Vale lembrar que, além de emagrecer alguns quilos, Thammy também usou três cintas para modelar a cinturinha na hora da apresentação. Durante o ensaio da cena, a preparadora de elenco pediu para Thammy soltar toda a mulher que existe dentro dela e a atriz, muito bem-humorada, disparou: "Beleza, mas depois disso, me promete que todas as figurantes vão me dar um estalinho?". Após ter gra
Thammy Miranda encarna mulherão para cenas na boate
Jô (Thammy Miranda) deixa o blazer e a camisa de lado para incorporar a dançarina Lohana, infiltrada na máfia
Thammy Miranda sensualiza no palco ao som de 'Conga Conga Conga', sucesso de sua mãe, Gretchen
Thammy Miranda caracaterizada como prostitura, nova fase da escrivã Jô que está infiltrada na quadrilha do tráfico de pessoas para ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) a desvendar o caso
Durante a gravação da cena, Thammy Miranda pede beijos das figurantes
Thammy Miranda se diz orgulhosa por ter homenageado sua mãe, Gretchen
Thammy Miranda dança ao som de 'Conga Conga Conga'
Thammy Miranda sensualiza em cima do palco durante gravação de 'Salve Jorge'
Thammy Miranda aparece vestida de prostituta e dança 'Conga Conga Conga'
Thammy Miranda dança de salto alto e vestido decotado
A escrivã Jô (Thammy Miranda) irá seduzir Russo (Adriano Garib)
Thammy Miranda se solta em cima do palco
Thammy Miranda rebola ao som de 'Conga Conga Conga'
A atriz posa para fotos já caracterizada antes de gravar as cenas da novela como Cylmara
A atriz ficou irreconhecível com a caracterização de Cylmara
Thammy posou para fotos antes de gravar as cenas
Veja + após o anúncio

Enfim foram divulgadas as fotos de Thammy Miranda como prostituta traficada na Turquia. Como o Purepeople adiantou nesta quinta-feira (4), a atriz usou um vestido decotado, cabelos longos, meia-calça e salto alto. Ao som de "Conga Conga Conga" - sucesso de sua mamãe, Gretchen - Thammy rebolou até o chão. O capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 8 de abril.

A escrivã Jô está infiltrada na quadrilha de tráfico de pessoas, para ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) a desvendar a máfia de Lívia Marini (Claudia Raia). Com toda essa transformação, a personagem irá seduzir Russo (Adriano Garib). Vale lembrar que, além de emagrecer alguns quilos, Thammy também usou três cintas para modelar a cinturinha na hora da apresentação.

Durante o ensaio da cena, a preparadora de elenco pediu para Thammy soltar toda a mulher que existe dentro dela e a atriz, muito bem-humorada, disparou: "Beleza, mas depois disso, me promete que todas as figurantes vão me dar um estalinho?".

Após ter gravado a cena, Thammy fez uma declaração em sua conta do Instagram. "Eu hoje sou uma atriz, logo, faço qualquer papel que me derem. Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Gloria (Perez) que tanto confia no meu potencial". Parece que a atriz ficou satisfeita com o resultado. "É o momento mais feliz da minha vida", escreveu a atriz, ao se referir sobre a participação na novela.

A trama

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (8), Almir (Murilo Grossi) elogia a colega de trabalho em telefonema com Helô. "Gol de placa! A Jô simplesmente arrasou! Botou para quebrar naquela boate... Estou falando! Caiu meu queixo, fez melhor que no ensaio! Mandei o vídeo pela internet". Depois é a vez da própria Joyce comemorar a boa desenvoltura no palco. "Já andei dando até umas olhadas praquele Russo!". A delegada pede para ela ir com calma e ganhar a confiança dos bandidos. Depois festeja ao lado de Morena (Nanda Costa): "Passamos no primeiro teste!"

Russo ficará balançado com a presença da nova "dançarina" na casa. E ficará cercando a moça, questionando durante os capítulos da semana quando ela fará um novo show na boate.

(Por Raquel Brandão)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias