Veja lista de ex-BBBs que podem voltar no 'BBB13' a partir desta terça-feira (8)

O "Big Brother Brasil 13" ainda nem começou e já está dando o que falar. O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou nesta terça-feira (8) uma lista dos ex-participantes do reality show que podem voltar ao confinamento a partir desta noite.

É que além dos oito 'brothers' já escolhidos e dos seis que disputam duas vagas na Casa de Vidro - armada num shopping em São Paulo -, o " BBB13" receberá seis velhos conhecidos dos telespectadores, que podem ser, segundo o jornalista divulgou em seu Twitter: Gyselle, Diogo, Lia, Bambam, Yuri e Natalia.

A notícia foi dada na data prevista que Boninho - diretor do programa - falou que sairia, mas bem antes disso, uma outra lista já rodava as redes sociais. Isso porque o ex-participante Marcelo Arantes, da oitava edição do reality, já tinha comunicado os nomes dos supostos novos participantes que voltariam para concorrer ao prêmio desta 13ª edição, desafiando o diretor.

Em seu Twitter pessoal, o psiquiatra falou em Mayra Cardi, Natália Casassola, Solange Iarnuou (apelido dado depois que a morena cantou a música "We are the world" como "Iarnuou"), além de Alberto Cowboy, Kleber Bambam e Diogo (três nomes batem com a lista de Leo Dias).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários