Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nova temporada do 'Dancing Brasil' reúne dois vencedores de 'A Fazenda'. Lista!

Compartilhe no Facebook
Nova temporada do 'Dancing Brasil' reúne dois vencedores de 'A Fazenda'. Lista!
16 fotos
Iniciar o slideshow
Nova temporada do 'Dancing Brasil' reúne dois vencedores de 'A Fazenda'. Lista!
Bárbara Evans e Douglas Sampaio estão entre os participantes

A terceira temporada do "Dancing Brasil", competição de dança apresentada por Xuxa, estreia dia 17 de janeiro, mudando das noites de segunda para quarta-feira. E o time dos 15 novos participantes já foi definido e vai reunir, entre outros, dois vencedores de "A Fazenda": Bárbara Evans (campeã da sexta edição) e Douglas Sampaio (da oitava). No final da segunda temporada, a apresentadora lamentou a baixa audiência da disputa.

Veja também

Veja quem vai disputar o 'Dancing Brasil 3'

De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (30), além dos dois vencedores, o "Dancing Brasil" vai reunir outros ex-participantes do reality rural: ator Dudu Pelizzari (que participou da terceira edição e atualmente está no elenco de "Carinha de Anjo") e o humorista Rodrigo Capella (participante da quinta temporada e que integra, hoje em dia, o "Programa da Sabrina"). Além deles estão Bárbara Borges - que adotou cabelos ruivos para viver a Polentina da novela "Belaventura", ainda em exibição, mas totalmente já gravada; Luciana Andrade (do grupo Rouge); o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó; Bruno Chateaubriand (campeão do "Saltibum 2016" do "Caldeirão do Huck"); o ator Diogo Sales; a repórter e ex-Angelicat Geovanna Tominaga; Isabel Fillardis; a nadadora Joana Maranhão; a cantora Marina Elali; Naldo Benny; e Raissa Santana (eleita Miss Brasil no ano passado). Posteriormente, o funkeiro foi substituído pelo pagodeiro Sebá, do Inimigos do HP, e a cantora por Hylka Maria.

Xuxa rebateu fala de jurado no programa

Na segunda temporada do reality, o coreógrafo Jaime Arôxa e a mãe de Sasha protagonizaram uma saia-justa quando ele criticou a performance de Yudi ao dançar valsa. "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disparou Jaime. "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!", rebateu a loira, arrancando aplausos do auditório. "Não. A gente está na reta final. Ele (Yudi) é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", justificou Jaime. O coreógrafo permanece no trio de julgadores ao lado de Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma. Envolvido com a novela "Apocalipse", no qual vai viver o vilão Ricardo, Sérgio Marone deixa a coapresentação do programa, mas não tem ainda substituto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.