Vera Holtz e Marcos Caruso apresentam o primeiro dia do Festival de Paulínia
Publicado em 23 de julho de 2014 13:36
Por Purepeople
A abertura do Festival de Paulínia aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Theatro Municipal Paulo Gracindo, no interior de São Paulo, com Marcos Caruso e Vera Holtz como mestres de cerimônia. Famosos internacionais como Danny Glover, de "Máquina Mortífera", Michael Madsen, de "Kill Bill", e Jacqueline Bisset, de"A Noite Americana" foram alguns dos destaques do evento. A solenidade também contou com a presença de Bruna Lombardi, José de Abreu e Paulo Betti, no ar na novela "Império". A noite foi marcada pela exibição do longa "Não pare na pista: A melhor história de Paulo Coelho", que está fora da mostra competitiva. Danny Glover e o produtor Frederico Lapenda foram homenageados com a Medalha Regina Moura. A peça é destinada a personalidades do cinema que se dedicam e lutam por ações sociais. No palco do evento, Glover recebeu muitos aplausos e falou sobre o Festival. "Há muito o que sentir quando você é homenageado em outro país. Você vê a importância de se contar histórias. Nós
Vera Holtz apresenta o primeiro dia do Festival de Paulínia, no interior de São Paulo, em 22 de julho de 2014
Marcos Caruso foi mestre de cerimônia do Festival de Paulínia
Marcos Caruso e Vera Holtz apresentaram juntos a abertura do Festival de Paulínia, no interior de São Paulo
José de Abreu também esteve no primeiro dia do Festival de Paulínia
Danny Glover conversa com jornalistas na abertura do Festival de Paulínia
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli prestigiaram o Festival de Paulínia
Paulo Betti posou ao lado de fã no Festival de Paulínia
Danny Glover e Paulo Betti posam com simpatia para fotos na abertura do Festival de Paulínia
Público lotou a plateia da cerimônia de abertura do Festival de Paulínia
Veja + após o anúncio

A abertura do Festival de Paulínia aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Theatro Municipal Paulo Gracindo, no interior de São Paulo, com Marcos Caruso e Vera Holtz como mestres de cerimônia. Famosos internacionais como Danny Glover, de "Máquina Mortífera", Michael Madsen, de "Kill Bill", e Jacqueline Bisset, de"A Noite Americana" foram alguns dos destaques do evento.

A solenidade também contou com a presença de Bruna Lombardi, José de Abreu e Paulo Betti, no ar na novela "Império".

A noite foi marcada pela exibição do longa "Não pare na pista: A melhor história de Paulo Coelho", que está fora da mostra competitiva.

Danny Glover e o produtor Frederico Lapenda foram homenageados com a Medalha Regina Moura. A peça é destinada a personalidades do cinema que se dedicam e lutam por ações sociais.

No palco do evento, Glover recebeu muitos aplausos e falou sobre o Festival. "Há muito o que sentir quando você é homenageado em outro país. Você vê a importância de se contar histórias. Nós precisamos de artistas que nos salvem da máquina", disse. Em seguida, o público cantou "Parabéns pra Você" para o celebrar a data do aniversário do artista.

Martinho da Vila animou a plateia ao cantar a música "Devagar, Devagarinho" no palco. Ele foi ao evento para a exibição do documentário "O Samba".

Nomes como Deborah Secco, Fernanda Montenegro , Felipe Camargo, Cássia Kiss, Marcello Novaes, Maria Flor, Nanda Costa, Daniel de Oliveira e Fabíula Nascimento são esperados no Festival de Paulínia, que acontece até o dia 27 de julho.

Sobre
Vera Holtz
Vera Holtz
Vera Holtz comemora autonomia feminina. 'Me casei com minhas escolhas'
8 de março de 2018 13:27
Vera Holtz revela timidez em cenas quentes de novelas: 'Morro de vergonha'
19 de dezembro de 2016 15:39
Vera Holtz sugere acessório inusitado para o Réveillon. Veja vídeo!
31 de dezembro de 2015 14:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Evento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Cruzeiro do Neymar: Virgínia, Gracyanne, Belo e mais famosos estão a caminho da viagem. Saiba programação e atrações confirmadas!
Cruzeiro do Neymar: Virgínia, Gracyanne, Belo e mais famosos estão a caminho da viagem. Saiba programação e atrações confirmadas!
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias