Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Minifashionista: filha de Ewbank usa look rodado e tênis sem cadarço em shopping

Compartilhe no Facebook
Sem a companhia dos pais, Títi foi fotografada de mãos dadas com a avó materna, Débora Ewbank, durante ida ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20). Para passeio, a menina apostou em um vestido repleto de babados e tênis da coleção Authentic da marca Vans. O calçado pode ser adquirido na loja online da marca por R$ 249

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi foi fotografada toda estilosa durante passeio no shopping com a avó materna, Débora Ewbank, nesta terça-feira (20). Sem a companhia dos pais e de mãos dadas com a stylist, a pequena foi às compras no Village Mall, na Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a menina, que adora combinar looks com a mãe, apostou em um vestido rodado e tênis sem cadarço vermelho. O sneaker de cano baixo da Vans é da coleção Authentic e pode ser encontrado na loja online da marca por R$ 249. No mesmo dia, Gio compartilhou uma foto da herdeira se divertindo com o pai e recordou viagem a Fernando de Noronha.

Veja também

Gagliasso fica dividido entre grande amor e missão de guardião em novela

Após temporada afastado da televisão, Bruno Gagliasso voltou às tramas da Rede Globo como o personagem Gabriel em "O Sétimo Guardião". "Acabei emendando outros trabalhos. Rodei alguns filmes, fiz a minha primeira coprodução também no cinema e queria voltar para a TV com uma boa história, que é o caso dessa", explicou o ator. Na novela de Aguinaldo Silva, o artista vive um conflito entre seu amor por Luz (Marina Ruy Barbosa) e seguir o chamado de guardião. "Ele é um cara bacana que recebe um chamado e nessa cidade ele descobre que esse chamado era uma coisa muito maior do que ele poderia imaginar. É um conflito que vai dar pano para muita manga... Às vezes a nossa missão é o nosso amor. Vamos ver o que o Gabriel vai escolher, quis serão as circunstancias dessa escolha, a força desse amor deles", disse ao Purepeople. Essa não é a primeira vez que ele e Marina vivem um casal na ficção, garoto-propaganda da Renault ao lado da ruivinha, eles também contracenaram no filme "Todas as Canções de Amor", lançado no fim do mês passado.

Ator comenta experiência em atuar com gatos: 'Eu sou total animais'

Filho de Lilia Cabral no folhetim, o galã aponta a atriz e Marcello Novaes como os grandes vilões da novela e comenta a experiência de contracenar diretamente com gatos, no qual Marina planeja ficar com pelo menos um após fim das gravações. "Eu sou total animais. Tenho cachorro, gosto de gato, tenho uma ONG que reabilita e devolve à natureza animais silvestres que é a Vida Livre. Sou muito suspeito para falar sobre atuar com animais", declarou ele, acrescentando sobre estar abraçando novas bandeiras e militância: "Faz parte do amadurecimento mesmo. Somos tudo que vivemos. Somos os nossos erros, nossas conquistas. É natural crescer como pessoa, dar ao outro, se emprestar, abrir mão".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.