Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Victor chora no programa 'The Voice Kids': 'Era a música predileta do meu avô'

Compartilhe no Facebook
Dupla Enzo e Eder canta a canção 'O Menino da Porteira' e leva o sertanejo às lágrimas. Mais tarde, foi a vez de Ivete Sangalo roubar a cena e virar meme nas redes sociais

A primeira audição do programa "The Voice Kids"deste domingo foi emocionante. Logo no início da atração, que teve como destaque na semana passada, a cantora mirim Julie de Assis, a dupla Enzo e Eder abriram o show de talentos cantando 'O Menino da Porteira'.

A dupla Victor e Leo, jurada da atração que fez sucesso nas redes sociais na sua estreia virou a cadeira logo e decidiu apreciar as vozes dos meninos. Ivete Sangalo, outra técnica do programa, também virou sua cadeira e dançou com Léo.

Victor não segurou a emoção e chorou no decorrer da apresentação das crianças. "A gente cantava dessa maneira, usando esses tons. E a gente também leva desde o início esse teor da família. E nosso avô amava essa música", disse ele.

Carlinhos Brown, que já irritou Michel Teló no "The Voice Brasil", também queria os artistas em seu time e elogiou os meninos. Mas a paixão pelo sertanejo falou mais alto e as crianças escolheram Victor e Leo.

Ao longo da atração, as caras e bocas de Ivete ganharam espaço nas redes sociais e a artista virou meme. Vale ressaltar que durante o programa, a atração foi o assunto mais comentado no trend topics do Brasil e do Mundo.

Estrela reconhecida

Na semana passada, a candidata Julie de Assis, filha do sanfoneiro Cicinho de Assis, reconhecido como um dos maiores músicos de Salvador, que já tocou, também já tinha trabalhado com Ivete, encantou a mãe de Marcelo. A baiana comentou a estreia do programa no seu Snapchat, ignorando a repercussão sobre uma crise de ciúmes com o marido durante show no fim de semana.

A estrela reconheceu a menina assim que soube que de quem ela era filha. "Não é possível que você é filha de Cicinho de Assis! Então você cantou comigo em cima do trio elétrico quando era pequena, mulher! Ai, graças a Deus então que eu virei! E virei porque você é uma grande cantora", disse a baiana.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários