Victor chora no programa 'The Voice Kids': 'Era a música predileta do meu avô'

Compartilhe no Facebook
Dupla Enzo e Eder canta a canção 'O Menino da Porteira' e leva o sertanejo às lágrimas. Mais tarde, foi a vez de Ivete Sangalo roubar a cena e virar meme nas redes sociais

A primeira audição do programa "The Voice Kids"deste domingo foi emocionante. Logo no início da atração, que teve como destaque na semana passada, a cantora mirim Julie de Assis, a dupla Enzo e Eder abriram o show de talentos cantando 'O Menino da Porteira'.

A dupla Victor e Leo, jurada da atração que fez sucesso nas redes sociais na sua estreia virou a cadeira logo e decidiu apreciar as vozes dos meninos. Ivete Sangalo, outra técnica do programa, também virou sua cadeira e dançou com Léo.

Victor não segurou a emoção e chorou no decorrer da apresentação das crianças. "A gente cantava dessa maneira, usando esses tons. E a gente também leva desde o início esse teor da família. E nosso avô amava essa música", disse ele.

Carlinhos Brown, que já irritou Michel Teló no "The Voice Brasil", também queria os artistas em seu time e elogiou os meninos. Mas a paixão pelo sertanejo falou mais alto e as crianças escolheram Victor e Leo.

Ao longo da atração, as caras e bocas de Ivete ganharam espaço nas redes sociais e a artista virou meme. Vale ressaltar que durante o programa, a atração foi o assunto mais comentado no trend topics do Brasil e do Mundo.

Estrela reconhecida

Na semana passada, a candidata Julie de Assis, filha do sanfoneiro Cicinho de Assis, reconhecido como um dos maiores músicos de Salvador, que já tocou, também já tinha trabalhado com Ivete, encantou a mãe de Marcelo. A baiana comentou a estreia do programa no seu Snapchat, ignorando a repercussão sobre uma crise de ciúmes com o marido durante show no fim de semana.

A estrela reconheceu a menina assim que soube que de quem ela era filha. "Não é possível que você é filha de Cicinho de Assis! Então você cantou comigo em cima do trio elétrico quando era pequena, mulher! Ai, graças a Deus então que eu virei! E virei porque você é uma grande cantora", disse a baiana.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários