Vídeo de Paolla Oliveira no Carnaval viraliza internacionalmente e gringos babam: 'Não sei como descrever essa mulher'
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 11:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira foi parar na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter. Confira a repercussão!
Vídeo de Paolla Oliveira no Carnaval viraliza internacionalmente e gringos babam: 'Não sei como descrever essa mulher' Paolla Oliveira foi um dos nomes mais comentados do Carnaval 2024 por conta da já icônica fantasia de mulher-onça que utilizou durante o desfile da Grande Rio Vestida de mulher-onça, Paolla Oliveira foi parar até em uma página internacional de grande alcance Paolla Oliveira ganhou destaque na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter Vídeo de Paolla Oliveira no desfile de Grande Rio recebeu mais de 8 milhões de visualizações em página internacional
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira foi um dos nomes mais comentados do Carnaval 2024 por conta da já icônica fantasia de mulher-onça que utilizou durante o desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (12). A repercussão foi tanta que a atriz foi parar até em uma página internacional de grande alcance.

O vídeo em que Paolla "se transforma" em mulher-onça foi publicado na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter. A postagem já recebeu mais de 8 milhões de visualizações, além de 161 mil curtidas, um número bastante expressivo para a rede social.

Nos comentários da publicação, Paolla foi enaltecida por muitos brasileiros, mas a performance e a beleza da atriz também foram notadas por internautas estrangeiros. "Não sei como descrever essa mulher, alguém me ajuda", comentou um perfil internacional. "Quero assistir a um filme com ela", "tuitou" um gringo. "Corpo lindo, meu Deus", escreveu um usuário. "Pensei que fosse Britney Spears", disse uma pessoa.

Confira o post:

PAOLLA OLIVEIRA ENFRENTOU PERRENGUE COM FANTASIA ICÔNICA: 'ERA NO ESCURO'

O capacete foi desenvolvido por Bruno Oliveira, o estilista responsável por toda a fantasia de Paolla. Para ativar o modo mulher-onça, bastava acionar um controle remoto, que também acendia os olhos de LED. O movimento acontecia graças a um motor.

Paolla foi a responsável por ativar o controle remoto. Além disso, a atriz precisou ter jogo de cintura para lidar com o item. "A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro", conta a estrela, em entrevista ao jornal O Globo.

Com mais um ano de muito sucesso à frente da Grande Rio, Paolla já está confirmada como Rainha de Bateria em 2025. O reinado da atriz, que já vai para o quinto Carnaval consecutivo, é considerado um marco na história da escola, que não costumava repetir beldades no cargo por mais de dois anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias