Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giullia Buscacio tatua palavra 'sertão' na sola do pé: 'Terra onde pisei'. Vídeo

Atriz foi elogiada por Yanna Lavigne, a quem substituiu em 'Novo Mundo': 'Tá lindo'

Giullia Buscacio decidiu homenagear os cenários naturais da novela "Velho Chico". A atriz tatuou a palavra "sertão" na sola do pé. "Não me esquecerei da terra onde pisei", legendou a jovem, no ar, atualmente, em "Novo Mundo", ao compartilhar foto na sua conta de Instagram nesta quinta-feira (29). "Que dor. Tá lindo", exclamou e elogiou Yanna Lavigne, por quem foi substituída na trama das seis, em decorrência da gravidez de Madalena, nascida no final de maio. Giullia compartilhou ainda o momento no qual fazia a terceira tatoo - já tem uma no dorso e uma outra no pulso. No folhetim das nove, a jovem viveu a Olívia.

Atriz minimizou cenas de exposição do corpo em 'Novo Mundo'

No ar como a índia Jacira da novela de época, Giullia não se importa em exibir as curvas na trama. "Foi uma brincadeira, estou muito tranquila em relação a meu corpo, realmente não tenho essa neura. É a tranquilidade que a Jacira tem também, eu sei que meu corpo vai estar à mostra, mas a relação dos índios com o corpo era outra, mais natural", frisou ao Purepeople. Nas sequências, a jovem atriz usa alguns acessórios para não aparecer nua. "Gravo só com lib [adesivo] e o cabelo tampando os seios. No início, foi uma coisa nova. Depois vi que era o universo dela, e isso não me atrapalha, não pode atrapalhar. É como eles viviam. Estou me sentindo, na verdade, à vontade", explicou.

Giullia comeu jabuti em tribo indígena

Como laboratório do folhetim das seis, a ex-namorada do fotógrafo Leandro Pagliaro visitou por uma semana a aldeia indígena, da tribo Parkatêjê, no Pará. Quando foi recebida, ao lado de Rodrigo Simas, teve direito a um banquete inusitado. "A gente teve um almoço especial que foi jabuti e mandioca. Mas como eu não como carne, comi só a mandioca, mas foi algo muito diferente para mim, ver o que eles comem", contou. "Fiquei muito surpresa com a maneira como as pessoas lidam entre si (na tribo), eles têm muito respeito pelo cacique, pelo pajé, tem toda uma coisa dentro da aldeia que eles se respeitam entre si e isso é muito bonito de ver", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.