Viviane Araújo chora em cena do espetáculo da Paixão de Cristo na Paraíba
Publicado em 4 de abril de 2015 10:39
Por Laís Fernandes
Viviane Araújo interpretou Maria Madalena no espetáculo "Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão" na cidade de Cabedelo, na Paraíba, nesta sexta-feira (3). Durante a encenação, a atriz exibiu os cabelos escuros e chorou na cena em que sua personagem acompanha Jesus a caminho da crucificação. A artista, que esteve no ar na novela "Império", também interpretou Salomé no espetáculo. Para a personagem, ela usou uma roupa de dançarina do ventre e exibiu a boa forma ao compartilhar uma foto caracterizada nas redes sociais. Nos comentários, os fãs teceram elogios à Viviane. "Muito linda, muita admiração", disse uma. "Nossa, que seu caminho esteja sempre aberto pra coisas boas assim!", escreveu outra admiradora. Segundo a organização, cerca de 2500 pessoas assistiram ao espetáculo nesta sexta. A peça é idealizada pelo Grupo de Teatro Amador Alfredo Barbosa e será encenada até domingo (5), na Fortaleza de Santa Catarina. Atriz é destaque do Carnaval no Brasil e na Argentina Viviane Araújo
Viviane Araújo interpreta Maria Madalena no espetáculo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão', em Cabedelo, na Paraíba, em 3 de março de 2015
Viviane Araújo chora ao acompanhar cena da morte de Jesus
Viviane Araújo interpretou Maria Madalena no espetáculo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão'
Viviane Araújo participa de encenação da Paixão de Cristo na Paraíba
Viviane Araújo também interpretou Salomé no espetáulo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão'
Viviane Araújo chora em cena do espetáculo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão'
Viviane Araújo encena espetáculo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão'
Viviane Araújo acompanha caminho de Jesus até a crucificação no espetáculo 'Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão'
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo interpretou Maria Madalena no espetáculo "Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão" na cidade de Cabedelo, na Paraíba, nesta sexta-feira (3). Durante a encenação, a atriz exibiu os cabelos escuros e chorou na cena em que sua personagem acompanha Jesus a caminho da crucificação.

A artista, que esteve no ar na novela "Império", também interpretou Salomé no espetáculo. Para a personagem, ela usou uma roupa de dançarina do ventre e exibiu a boa forma ao compartilhar uma foto caracterizada nas redes sociais. Nos comentários, os fãs teceram elogios à Viviane. "Muito linda, muita admiração", disse uma. "Nossa, que seu caminho esteja sempre aberto pra coisas boas assim!", escreveu outra admiradora.

Segundo a organização, cerca de 2500 pessoas assistiram ao espetáculo nesta sexta. A peça é idealizada pelo Grupo de Teatro Amador Alfredo Barbosa e será encenada até domingo (5), na Fortaleza de Santa Catarina.

Atriz é destaque do Carnaval no Brasil e na Argentina

Viviane Araújo é destaque nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo há 10 anos. Em 2015, ela completou 20 anos de Carnaval e afirmou que não planeja se aposentar da Avenida nem tão cedo. Ela desfilou mais uma vez à frente da bateria do Salgueiro e se despediu do posto de rainha da Mancha Verde, passando o bastão para Juju Salimeni. No entanto, a saída dela da escola não foi como o esperado, já que a agremiação foi rebaixada.

Além de brilhar no Rio e em São Paulo, Viviane empolgou o público de Vitória, no Espírito Santo, ao atravessar a Passarela do Samba pela Boa Vista. "Carnaval Espírito Santo. Foi lindo demais. Amo muito", escreveu ela. Mais de um mês depois de exibir a boa forma na folia brasileira, a atriz foi à Argentina desfilar na província de San Luis. Ela cruzou o sambódromo de Potrero de los Funes à frente da bateria da Grande Rio, já que é comum as escolas de samba brasileiras se misturarem quando vão se apresentar no país latino.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Teatro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias