Viviane Araujo posa deslumbrante para noite de samba no Salgueiro e pernas torneadas roubam a cena: 'Como o vinho...'
Atualizado em 17 de dezembro de 2023 21:51
Publicado em 17 de dezembro de 2023 21:49
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A atriz Viviane Araujo participou do ensaio técnico de rua do Salgueiro neste domingo (17) e chamou atenção tanto pelo look escolhido quanto pela definição de seu corpo. Veja fotos!
Viviane Araújo ostenta corpão em dia de samba no Salgueiro e chama atenção Viviane Araújo é casada com Guilherme Militão e mãe do pequeno Joaquim Viviane Araújo é uma das artistas mais comentadas do Carnaval anualmente Viviane Araújo é tão famosa na festividade que é considerada a "rainha das rainhas" Viviane Araújo mostrou que está com os treinos na academia em uma nova publicação no Instagram
Veja + após o anúncio

O ano ainda nem acabou e a temporada de Carnaval já está vindo com tudo e trazendo grandes celebridades para a cena nacional. Uma das mais populares é Viviane Araujo , presença tradicional na escola Acadêmicos do Salgueiro como rainha de bateria .

tendo participado de um ensaio e chamado atenção nesta semana, o domingo (17) serviu para mais um ensaio de rua do Salgueiro e contou com a presença ilustre da mãe do pequeno Joaquim, que sempre explode o fofurômetro na internet.

Desta vez, Viviane Araujo apostou em um look vermelho e bege com muitos franjados. Com a beleza em dia, a atriz também mostrou que vem pegando pesado nos treinos, já que suas coxas torneadas deixaram muita gente babando.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram Viviane Araújo em peso: "Cara essa mulher não é de Deus não papo reto que mulher deslumbrante q isso ela acaba com tudo na beleza e no corpo , euuuuuuu venero", destacou um fã. "Você é como o vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. Maravilhosa, rainha", comentou outra.

Veja as fotos na galeria principal desta matéria!

Viviane Araujo é uma das principais celebridades do Carnaval

Nome famoso no Carnaval brasileiro frente às escolas de samba, Viviane Araújo está há quase 20 anos mostrando o que é um bom e verdadeiro samba no pé. Presença na Salgueiro há 16 anos e na Mancha Verde há 18, a atriz é considerada a "Rainha das Rainhas" da festividade:

"Eu não me considero, as pessoas que me chamam. É uma brincadeira que começou com o Quinho [intérprete de samba-enredo no Salgueiro] na quadra e nos ensaios. Eu acho que é pelo fato de toda minha trajetória no carnaval, de toda história que eu venho construindo ao longo desses anos todos, são 15 ou 16 anos que eu estou com o Salgueiro. Acredito que seja pela minha história de amor e dedicação com o Salgueiro", disse em uma ocasião.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Corpo Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias