Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wanessa Camargo retoma agenda após machucar pescoço: 'Sábado tem show'

Compartilhe no Facebook
Em vídeo publicado no Instagram, cantora disse que perdeu momentaneamente o movimento do pescoço e teve que ser levada para o hospital: 'Eu ganhei um novo acessório para fazer o clipe. Eu já estou reclamando do meu pescoço há muito tempo e nunca fui lá ver. Eu já tomei todos os remédios que vocês puderem imaginar, estou fazendo tudo certinho, mas nada me derruba'

Wanessa Camargo contou, nesta terça-feira (24), que se machucou durante a coreografia de "Mulher Gato", música que terá uma abordagem provocante e ousada. Segundo a cantora, ela se acidentou após um movimento brusco com a cabeça e precisou imobilizar na região lesionada. "Eu ganhei um novo acessório para fazer o clipe. Eu já estou reclamando do meu pescoço há muito tempo e nunca fui lá ver. Então ontem ele deu ruim. A coreografia tem muita coisa de cabeça... Eu já tomei todos os remédios que vocês puderem imaginar, estou fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo o meu cabelo não sei como, com quem pescoço depois, mas que nada me derruba, nada me derruba", disse ela, uma das atrações do Milkshake Festival.

Cantora sofreu crise de espasmo muscular

Em seu perfil no Instagram, Wanessa compartilhou o vídeo do momento do acidente. "12 horas antes da gravação de seu novo clipe, Wanessa sofreu uma crise de espasmo muscular, perdendo momentaneamente os movimentos do pescoço e teve que ser hospitalizada. Poucas horas antes da gravação Wanessa ainda estava impossibilitada de realizar alguns movimentos", relatou. Sempre clicada em momentos em família, a filha de Zezé Di Camargo aproveitou ainda para tranquilizar os fãs: "Que dia!!! Queria agradecer a toda a produção e os envolvidos na gravação do clipe de Mulher Gato que foram extremamente compreensivos e pacientes enquanto eu passava por isso! Mas graças a Deus deu tudo certo e vocês vão poder conferir o resultado nessa sexta!". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde da artista: "Um dia antes de gravar o clipe, a Wanessa sentiu essas dores e foi para o hospital. Mesmo assim, no dia seguinte ela gravou, foi toda linda, maravilhosa, forte, não parou, dançou... Foi sensacional! Ela é guerreira. Esses dois dias ela está de repouso, mas sábado tem show".

Seguidores desejam melhoras para Wanessa

Nas redes sociais, os internautas mandaram mensagens de apoio para a mãe de José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 3, frutos do casamento com o empresário Marcus Buazi, com quem trocou beijos no show de Bruno Mars. "Melhoras, rainha", "Vai dar tudo certo", "Se cuida, meu anjo! Fique bem logo porque precisamos de você", "Minha diva", "Uma boa recuperação e "Lição de vida. Firme e forte é o que se exige da vida. Força, já deu tudo certo! Sucesso em todos seus projetos" foram alguns dos comentários.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.