Wanessa Camargo no 'Fantástico': cantora dá versão sobre expulsão do 'BBB 24' após atitude contra Davi. 'Não foi agressão'
Publicado em 16 de março de 2024 20:17
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Após sua expulsão polêmica do 'BBB 24', que dividiu opiniões se seria agressão ou não, Wanessa Camargo falou sobre o assunto no 'Fantástico, e também abordou as acusações de racismo contra Davi
Wanessa Camargo nega ter agredido Davi em novo trecho de entrevista ao 'Fantástico' Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' depois de um caso de agressão ao participante Davi Wanessa Camargo reagiu chocada à sua expulsão do 'BBB 24' Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao 'Fantástico'falando sobre sua trajetória no 'BBB 24' Enrevista de Wanessa Camargo para Renata Ceribelli vai ao ar neste domingo (17) no 'Fantástico'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo está voltando aos poucos para os holofotes após uma expulsão polêmica do 'BBB 24' , motivada por uma acusação de agressão vinda de Davi. Depois de publicar uma mensagem se retratando com o motorista, a cantora concedeu uma entrevista ao 'Fantástico '

Em novos trechos divulgados pela TV Globo do bate-papo com Renata Ceribelli que vai ao ar neste domingo (17), Wanessa fala abertamente sobre o ocorrido e, depois de rumores de sua expulsão ter sido armada, negou ter agredido Davi.

"Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente, sem graça. Mas não uma agressão", desabafou Wanessa Camargo. Em outro trecho, a filha de Zezé Di Camargo é questionada sobre as acusações de racismo a Davi, tão comentadas durante sua participação no reality show.

"Eu tenho que ter a humildade de olhar onde estou errando, o que posso fazer para aprender. Eu não sou os 55 dias que passei lá. Eu sou 40 anos de vida", completou a cantora, que pode ter se separado de Dado Dolabella.

Veja o vídeo:

Wanessa Camargo pede desculpas para Davi em novo vídeo

Depois de mais de uma semana de um primeiro vídeo pedindo desculpas ao público por suas polêmicas no 'BBB 24', Wanessa Camargo divulgou outro pedido de retratação, desta vez destinado a Davi, seu rival no jogo e alvo de muitas falas da cantora.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do 'BBB' em relação ao Davi se enquadram do racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos", disse a artista.

"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e a consequentemente à sua família, e todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós", encerrou Wanessa Camargo.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV TV Globo BBB 24 Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias