'Nunca foi...': Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge em 1º vídeo com voz embargada e pede desculpas. Veja!
Publicado em 5 de março de 2024 17:38
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo abre o jogo sobre expulsão do 'BBB 24', pede desculpas e diz como está se sentindo após ser eliminada do reality, mas não menciona Davi.
Wanessa se pronuncia sobre expulsão do 'BBB 24' Wanessa abre o jogo sobre expulsão no 'BBB 24' Wanessa pede desculpas após expulsão do 'BBB 24' Wanessa fala pela primeira vez sobre expulsão do 'BBB 24' Wanessa Camargo não menciona Davi em primeiro pedido de desculpas após expulsão por agressão
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre sua expulsão do 'BBB 24'. Em vídeo publicado no Instagram, a filha de Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o que aconteceu. A cantora não mencionou Davi no vídeo, apesar de se desculpar pelos erros no reality. Veja o que Wanessa Camargo disse:

Wanessa Camargo se pronuncia sobre expulsão

Wanessa Camargo iniciou seu vídeo de desculpas pedindo perdão por demorar a aparecer nas redes sociais pós ser desclassificada do 'BBB 24'. "Oi, gente. Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim", disse. Wanessa contou como se sentiu ao ser expulsa do 'BBB 24'. "Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí", afirmou.

Então, Wanessa Camargo pediu desculpas para todo mundo que se sentiu atingido por suas ações no reality. "Quero pedir desculpas de coração a cada pessoa. Quem se sentiu mal, machucada, alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro, nunca foi a minha intenção, nunca. Todos nós erramos acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas o mais importante a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir. E eu quero muito evoluir", disse. "Obrigada a todos vocês que me ajudaram, que me apoioara, à minha família, à minha equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos de carreira. Obrigada a cada um que me conhece", agradeceu Wanessa. Assista o vídeo:

Wanessa Camargo não menciona Davi em nenhum momento

No vídeo, Wanessa Camargo aparece claramente abalada pelos últimos acontecimentos. A cantora está com a voz embargada e se emociona ao falar. Porém, o que chamou mais atenção foi que, apesar de pedir desculpas, Wanessa não mencionou o nome de Davi em nenhum momento. Ela também não falou explicitamente sobre a acusação de agressão que o motorista fez sobre ela e que resultou em sua desclassificação.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias