Wesley Safadão anda de camelo em viagem a Dubai com a mulher. Veja fotos!

Wesley Safadão anda de camelo em viagem a Dubai com a mulher, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
32 fotos
Iniciar o slideshow
Wesley Safadão anda de camelo em viagem a Dubai com a mulher, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Cantor curte férias nos Emirados Árabes antes de fazer três shows com ingressos esgotados nos EUA

Wesley Safadão continua curtindo férias em Dubai, nos Emirados Árabes, com a mulher, Thyane Dantas. O cantor - que de lá segue para os Estados Unidos, onde tem três shows agendados, todos com lotação esgotada - visitou o deserto e andou de camelo. O artista, dono de um dos maiores cachês do país e de bens como uma Ferrari e um jatinho, usou roupas típicas como um turbante árabe, provou comidas e bebidas da região e ainda posou segurando uma coruja.

"Estamos aqui a caminho do deserto", disse o cantor em um dos vídeos publicados em seu Snapchat, após aparecer em foto no Instagram na primeira classe do avião e segurando uma taça de champanhe ao lado da mulher, na segunda-feira (15), quando saiu de férias.

Safadão, que faturou R$ 1 milhão em única noite de shows no Rio, mostrou nesta quarta-feira (17) o passeio divertido ao lado de Thyane e de amigos ainda dentro do carro, ouvindo músicas dele mesmo e sucessos como "A Dança do Ventre", do grupo É o Tchan, e o funk "Tá tranquilo, tá Favorável", do MC Bin Laden. Já a mulher dele, que já elogiou o desempenho do artista como pai, publicou uma foto com o marido nas areias do deserto e escreveu: "Meu Habib".

Cantor conquista o público com frases engraçadas

Além dos shows lotados e músicas-chiclete, Safadão conquista cada vez mais o público com suas tiradas engraçadas que são constantemente replicadas e transformadas em memes na internet. A famosa "Vai, Safadão" já virou um clássico, mas a cada apresentação o artista lança novas "pérolas", como: "Todo amor começa com Jorge & Mateus, termina com Pablo e dá a volta por cima com Wesley Safadão", "eu disse que passo o rodo em toda cidade que eu vou. A menina rebateu: 'homem que passa o rodo vira pano de chão'" e "quem vive de orgulho morre de saudade".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários