Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão cita cuidado com filhos: 'Acordo no meio da noite, troco fralda'

Compartilhe no Facebook
Cantor falou no programa 'The Noite' que é muito presente na criação de Yudhi, de 7 anos, e Ysis, de 3. Casado com Thyane Dantas, que está esperando o segundo filho do casal, o forrozeiro ainda não sabe se a empresária está esperando um menino ou menina. 'Na próxima semana a gente sabe o sexo do bebê. Tem alguns nomes aí, mas não é bom falar antes porque a gente acaba se acostumando'

Pai de Yudhi, de 7 anos, e Ysis, de 3, Wesley Safadão mostrou sobre seu lado "coruja" no programa "The Noite", que vai ao ar nesta quarta-feira (18). Em conversa com Danilo Gentili, o forrozeiro falou sobre a experiência de ter filhos, por quem adianta shows aos domingos. "Maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor", afirmou o músico, casado com Thyane Dantas, que espera o segundo filho com o cantor: "Na próxima semana a gente sabe o sexo do bebê. Tem alguns nomes aí, mas não é bom falar antes porque a gente acaba se acostumando".

Veja também

Cantor não sente falta dos fios compridos

Após mudar o visual e adotar cabelo curto, Safadão explicou também por que não sente falta das madeixas compridas. "Ainda hoje me chamam de 'cabeludo'. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava 'se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos'. A questão do coque, do chapéu, já era uma transição pensada para os 30 anos. Não (sinto saudades do cabelo grande), por conta do trabalho que dá. Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar", comentou.

Forrozeiro comemora nova parceria com Anitta

Wesley e Anitta repetiram parceria musical e lançaram "Romance com Safadeza" na última sexta-feira (13). A dupla já dividiu os vocais em "Você Partiu Meu coração", que também tem Nego do Borel. "Essa música vem sendo preparada desde agosto do ano passado. Pra mim deu sorte. Deus é maior que tudo. É a música perfeita para um casal perfeito. Tem que ter o momento romântico e o momento da safadeza. Quando escutei a música falei 'vai casar com a Anitta'. Não é só gravar. A gente tem que encontrar a música que case com ela. Quando você faz uma junção dessa o público também espera o resultado positivo. Oito horas da manhã ela me mandou a foto do cabelo que fez pro clipe. Ela chegou atrasada por causa do cabelo", explicou o sertanejo durante a entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.