Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão escolhe Dom como nome do 3º filho: 'Uma dádiva de Deus'

Compartilhe no Facebook
Pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7, cantor posou abraçado à mulher, Thyane Dantas, nesta terça-feira (22), e dividiu com seus seguidores o nome escolhido para o novo herdeiro. 'Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem!', escreveu o cearense na legenda do clique.

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, já escolheram o nome do novo filho do casal, revelado pelo cantor nesta terça-feira em rede social. "'Dom'! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma promessa do Senhor. Já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa!", comemorou o artista, que montou o enxoval do bebê em Orlando, nos Estados Unidos.

'Já estamos te esperando', acrescenta

No clique em que aparece abraçado à empresária, ele afirma que toda a família está ansiosa para a chegada novo membro. "Vem com o 'Dom' da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome e, por isso, assim te nomeamos: Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem!", disse o pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7.

Shows aos domingos são adiantados por família: 'Levo à escola'

Pai coruja assumido, o cearense contou em entrevista recente ao Purepeople que tem um cuidado especial em seus shows aos domingos. "Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", afirmou o cantor, que tem planos de ter mais ainda mais herdeiros, destacando: "A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a a agenda de shows".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.