Wesley Safadão escolhe Dom como nome do 3º filho: 'Uma dádiva de Deus'
Publicado em 22 de maio de 2018 21:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7, cantor posou abraçado à mulher, Thyane Dantas, nesta terça-feira (22), e dividiu com seus seguidores o nome escolhido para o novo herdeiro. 'Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem!', escreveu o cearense na legenda do clique.
Wesley Safadão escolhe Dom como nome do 3º filho nesta terça-feira, dia 22 de maio de 2018
Wesley Safadão posou abraçado à mulher, Thyane Dantas, ao anunciar o nome do terceiro filho
Wesley Safadão é pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7
Dom será o segundo herdeiro de Thyane Dantas e Wesley Safadão
'Vem com o 'Dom' da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome', declarou-se Wesley Safadão para o bebê, ainda na barriga da mãe
Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram um chá de revelação em família quando o sexo do herdeiro foi anunciado
Wesley Safadão vibra com anúncio do nome do terceiro filho: 'Nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa!'
Wesley Safadão falou sobre o futuro da família com a chegada de Dom: 'Já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos!'
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, já escolheram o nome do novo filho do casal, revelado pelo cantor nesta terça-feira em rede social. "'Dom'! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma promessa do Senhor. Já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa!", comemorou o artista, que montou o enxoval do bebê em Orlando, nos Estados Unidos.

'Já estamos te esperando', acrescenta

No clique em que aparece abraçado à empresária, ele afirma que toda a família está ansiosa para a chegada novo membro. "Vem com o 'Dom' da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome e, por isso, assim te nomeamos: Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem!", disse o pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7.

Shows aos domingos são adiantados por família: 'Levo à escola'

Pai coruja assumido, o cearense contou em entrevista recente ao Purepeople que tem um cuidado especial em seus shows aos domingos. "Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", afirmou o cantor, que tem planos de ter mais ainda mais herdeiros, destacando: "A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a a agenda de shows".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias