Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ximbinha explica relação com Karen Kethlen: 'Não há casamento de papel passado'

Compartilhe no Facebook
Guitarrista afastou os rumores depois que posou com a empresária e o apresentador J Moraes em Belém, no Pará. Separado de Joelma desde 2015, o músico falou sobre a relação com o filho em recente entrevista: 'Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão. O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu'

Após rumores de que teria oficializado a união com Karen Kethlen, Ximbinha explicou sua relação com a empresária. Isso porque ele posou com a jovem em Belém, no Pará, onde encontrou o apresentador J Moraes, que elogiou a beleza da mulher do guitarrista. "Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen", escreveu no Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa negou que o casal tenha trocado alianças. "Oficialmente não. Em uma entrevista para um programa local ele a chamou de esposa, pois eles estão juntos mesmo. Inclusive, ela é a produtora e empresária dele hoje. Mas não há um casamento de papel passado. Foi uma frase carinhosa".

Guitarrista aparece com novo projeto musical

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha está com um novo projeto depois do fim da XCalypso. O guitarrista, que perdeu várias cantoras, reuniu grandes nomes do brega paraense e montou o "Cabaré do Brega 100% Pará". Além de veteranos como Kim Marques e Marcelo Wall, o guitarrista conta com a participação de Carla Maués, que já foi fixa em sua banda, quando dividia o palco com outros vocalistas.

Músico fala sobre relação com filho

Em recente entrevista, Ximbinha contou que sua relação com Yago Mendes ficou abalada desde divórcio conturbado com Joelma. "O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer. Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão. O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro mão vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.