Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa comemora fim do tratamento da sesamoidite: 'Sexto dia sem a botinha'

Xuxa está feliz da vida! A estação mais quente do ano está se aproximando e a apresentadora vai poder curtir os dias de sol livre da bota ortopédica. A mãe de Sasha, que já vinha usando o acessório há um ano, comemorou em seu Instagram, onde publicou uma foto de seus pés na beira da piscina: "Sexto dia sem a botinha".

Xuxa, no entanto, fez questão de salientar que este é apenas o primeiro passo para o completo fim do tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos dos pés, causada pelo uso contínuo de salto alto. "Desmame", ela escreveu para explicar que em alguns momentos do dia terá que voltar a imobilizar o pé, até que possa, aos poucos, ficar totalmente sem a bota ortopédica.

No Instagram, os fãs da apresentadora também vibraram com a boa notícia. "Graças a Deus", escreveu um. "Tão bom te ver sarando", disse outra. E os pés de Xuxa foram alvos de elogios por alguns seguidores: "Até o pé dela é lindo", observou uma admiradora.

Xuxa aparece pela primeira vez sem a bota ortopédica

Na quarta-feira (19), Xuxa surpreendeu a todos ao ser clicada pela primeira vez no palco, depois de um ano, sem a bota ortopédica. A artista fez uma participação especial no espetáculo "Chacrinha, o Musical", que foi conferido por famosos como Grazi Massafera.

Ao lado das paquitas e com aplique no cabelo, a apresentadora subiu ao palco do Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, e cantou o hit "Ilariê", empolgando os presentes. Xuxa não conteve a emoção ao ver Stepan Nercessian caracterizado como o falecido apresentador. "Desde pequena, desde Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, que eu queria cantar no Chacrinha", disse ela no palco.

Apresentadora não tem data confirmada para voltar à TV

Diagnosticada com sesamoidite no final de 2013, quando apresentava o programa "TV Xuxa", a loira precisou se afastar de seu ofício. "É necessária a pausa. O osso está quebrado e apresentando necrose. Trabalhei até o final do ano sentindo dor", explicou Xuxa em entrevista à revista "Caras".

Agora, um ano depois, a namorada de Junno Andrade assumiu que a pausa no trabalho acabou sendo positiva por causa da doença de sua mãe, dona Alda, que enfrenta o Mal de Parkinson. "Eu não ia ter cabeça para trabalhar pensando na minha mãe", disse.

Por enquanto, Xuxa ainda não tem data confirmada para estrear em um novo programa. O contrato com a TV Globo foi renovado, mas a apresentadora contou no programa "Altas Horas" que sua volta ainda pode demorar: "Acho que não volto para a TV nem em 2015", acredita.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.