Xuxa comemora fim do tratamento da sesamoidite: 'Sexto dia sem a botinha'
Publicado em 20 de novembro de 2014 às 21:54
Xuxa está feliz da vida! A estação mais quente do ano está se aproximando e a apresentadora vai poder curtir os dias de sol livre da bota ortopédica. A mãe de Sasha, que já vinha usando o acessório há um ano, comemorou em seu Instagram, onde publicou uma foto de seus pés na beira da piscina: "Sexto dia sem a botinha".Xuxa, no entanto, fez questão de salientar que este é apenas o primeiro passo para o completo fim do tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos dos pés, causada pelo uso contínuo de salto alto. "Desmame", ela escreveu para explicar que em alguns momentos do dia terá que voltar a imobilizar o pé, até que possa, aos poucos, ficar totalmente sem a bota ortopédica. No Instagram, os fãs da apresentadora também vibraram com a boa notícia. "Graças a Deus", escreveu um. "Tão bom te ver sarando", disse outra. E os pés de Xuxa foram alvos de elogios por alguns seguidores: "Até o pé dela é lindo", observou uma admiradora.Xuxa aparece pela primeira vez sem a bota ortopé
Xuxa já está quase curada da sesamoidite, uma inflamação dos ossos do pé que a deixou por um ano usando uma bota ortopédica
Nesta quinta-feira, 20 de novembro de 2014, Xuxa publicou em seu Instagram uma foto onde aparece com os pés livres, na beira da piscina de sua casa, no Rio: 'Sexto dia sem a botinha', festejou
Xuxa apareceu pela primeira vez sem a bota na noite de quarta-feira durante o espetáculo 'Chacrinha, o Musical'
Xuxa seguiu rigorosamente seu tratamento
Xuxa com o namorado, Junno Andrade, e a filha, Sasha, durante um passeio recente pelo shopping. A apresentadora ainda estava usando bota ortopédica
Xuxa confessou, no entanto, que ficar longe da TV foi bom. 'Eu não ia ter cabeça para trabalhar pensando na minha mãe', disse, referindo-se à dona Alda, que tem Mal de Parkinson

Xuxa está feliz da vida! A estação mais quente do ano está se aproximando e a apresentadora vai poder curtir os dias de sol livre da bota ortopédica. A mãe de Sasha, que já vinha usando o acessório há um ano, comemorou em seu Instagram, onde publicou uma foto de seus pés na beira da piscina: "Sexto dia sem a botinha".

Xuxa, no entanto, fez questão de salientar que este é apenas o primeiro passo para o completo fim do tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos dos pés, causada pelo uso contínuo de salto alto. "Desmame", ela escreveu para explicar que em alguns momentos do dia terá que voltar a imobilizar o pé, até que possa, aos poucos, ficar totalmente sem a bota ortopédica.

No Instagram, os fãs da apresentadora também vibraram com a boa notícia. "Graças a Deus", escreveu um. "Tão bom te ver sarando", disse outra. E os pés de Xuxa foram alvos de elogios por alguns seguidores: "Até o pé dela é lindo", observou uma admiradora.

Xuxa aparece pela primeira vez sem a bota ortopédica

Na quarta-feira (19), Xuxa surpreendeu a todos ao ser clicada pela primeira vez no palco, depois de um ano, sem a bota ortopédica. A artista fez uma participação especial no espetáculo "Chacrinha, o Musical", que foi conferido por famosos como Grazi Massafera.

Ao lado das paquitas e com aplique no cabelo, a apresentadora subiu ao palco do Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, e cantou o hit "Ilariê", empolgando os presentes. Xuxa não conteve a emoção ao ver Stepan Nercessian caracterizado como o falecido apresentador. "Desde pequena, desde Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, que eu queria cantar no Chacrinha", disse ela no palco.

Apresentadora não tem data confirmada para voltar à TV

Diagnosticada com sesamoidite no final de 2013, quando apresentava o programa "TV Xuxa", a loira precisou se afastar de seu ofício. "É necessária a pausa. O osso está quebrado e apresentando necrose. Trabalhei até o final do ano sentindo dor", explicou Xuxa em entrevista à revista "Caras".

Agora, um ano depois, a namorada de Junno Andrade assumiu que a pausa no trabalho acabou sendo positiva por causa da doença de sua mãe, dona Alda, que enfrenta o Mal de Parkinson. "Eu não ia ter cabeça para trabalhar pensando na minha mãe", disse.

Por enquanto, Xuxa ainda não tem data confirmada para estrear em um novo programa. O contrato com a TV Globo foi renovado, mas a apresentadora contou no programa "Altas Horas" que sua volta ainda pode demorar: "Acho que não volto para a TV nem em 2015", acredita.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Saúde Doença
Sobre o mesmo tema
'Comemorei cedo demais': Anitta confirma fim do namoro com Ian Bortolanza e revela o que abalou relação após 1 ano
'Comemorei cedo demais': Anitta confirma fim do namoro com Ian Bortolanza e revela o que abalou relação após 1 ano
21 de fevereiro de 2026
'Biohacking olfativo': conheça os 3 perfumes do Boticário que rejuvenescem a mente e ajudam a controlar o estresse no dia a dia
'Biohacking olfativo': conheça os 3 perfumes do Boticário que rejuvenescem a mente e ajudam a controlar o estresse no dia a dia
14 de abril de 2026
Notícias similares
'Vendo tudo como se fosse a primeira vez que estivesse vendo': Jackson Antunes emociona em entrevista inédita após transplante de rim, doado por sua mulher
'Vendo tudo como se fosse a primeira vez que estivesse vendo': Jackson Antunes emociona em entrevista inédita após transplante de rim, doado por sua mulher
9 de março de 2026
Frase do dia de Albert Einstein, famoso físico alemão: 'Uma vida tranquila e modesta traz mais felicidade do que a busca incessante pelo sucesso'
Frase do dia de Albert Einstein, famoso físico alemão: 'Uma vida tranquila e modesta traz mais felicidade do que a busca incessante pelo sucesso'
11 de junho de 2026
Últimas Notícias
De novo? 'Neymar poderá sofrer uma lesão...': tarólogo faz previsão preocupante para o craque na Copa do Mundo 2026 e crava destino do Brasil
De novo? 'Neymar poderá sofrer uma lesão...': tarólogo faz previsão preocupante para o craque na Copa do Mundo 2026 e crava destino do Brasil
22 de junho de 2026
Por que a geração nascida na década de 1960 desenvolveu a capacidade de lidar com flexibilidade com situações extremas, superá-las e até mesmo sair fortalecida?
Por que a geração nascida na década de 1960 desenvolveu a capacidade de lidar com flexibilidade com situações extremas, superá-las e até mesmo sair fortalecida?
22 de junho de 2026
Últimas Notícias