Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Xuxa comenta apelido de sapo do namorado, Junno Andrade: 'Adora uma perereca'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora estreou novo programa nesta segunda-feira (17), na Record, com a filha, Sasha, e o namorado na plateia e arrancou gargalhadas com as brincadeiras

A estreia de Xuxa na Record foi digna de rainha e já começou dominando o Trending Topics Brasil no Twitter durante sua exibição nesta segunda-feira (17). Logo na abertura, a apresentadora falou das dificuldades que enfrentou até chegar na nova emissora - já que dos 32 anos de carreira, 28 foram dedicados à TV Globo: "Não foi nada fácil chegar até aqui. Passei por muitos obstáculos. Tem muita gente querendo esse emprego", disse ela a caminho de uma sala de recursos humanos - como se tivesse participando de um processo seletivo na Record. Ao ser entrevistada, Xuxa usou alguns de seus sucessos como "Arco-ìris" e "Abecedário da Xuxa" para responder às questões.

Várias imagens de arquivo pessoal, passando pela chegada da eterna rainha dos baixinhos na Record foram exibidas. Xuxa entrou no estúdio ao som da música "É Hoje", da funkeira Ludmilla e foi ovacionada pela plateia aos gritos de "a rainha voltou". Emocionada, ela agradeceu o carinho. "Vou escrever uma nova história. Nunca falei ao vivo. Depois de 32 anos, descobri que não sei de nada. Nunca fui recebida com tanto carinho", disse.

E dois convidados especiais abrilhataram ainda mais esse momento especial:Sasha , filha da apresentadora com Luciano Szafir , e o namorado dela, Junno Andrade . À vontade, a Xuxa mostrou o seu estúdio, cujo tamanho tem 890 metros quadrados, e um enorme painel de led de 120 metros quadrados. E foi nesse momento que ela brincou com o namorado.

Ao passar pela filha Sasha, Xuxa disparou: "Minha princesa". Em seguida, ela disse para o namorado, Junno: "Não sei porque o seu apelido é sapo. Ah, porque você adora uma perereca", disse, às gargalhadas.

Barbara Borges comanda versão online do programa

Barbara Borges é quem apresenta a versão online do Programa da Xuxa Meneghel, exibido nos intervalos da atração. A ex-paquita voltou a trabalhar com a eterna Rainha dos baixinhos vinte anos após deixar o posto de assitente de palco e investir na carreira de atriz.Das 29 paquitas que trabalharam com Xuxa na TV Globo, apenas Barbara e Tatiana Maranhão, assessora da apresentadora, a acompanham nessa nova etapa profissional.

Xuxa deu pitaco em toda a produção do programa

A apresentadora teve carta branca para realização do seu programa na Record e fez questão de participar de cada detalhe. "Eu me envolvi em tudo. Mandei as cores que eu queria pro cenário, pro camarim, fotografei até a cor da madeira. Escolhi as câmeras que eu quero, dou palpite em tudo, sou metida. Os redatores mais incríveis me mandam os textos, mas eu decido mandar os meus pra ele darem o retoque, e não ao contrário", contou bem humorada.

E essa liberdade foi decisivo para trocar de emissora. "Eu não estava mais feliz com o que estava fazendo na Globo. Estava só fazendo. Há três anos eu vinha tentando ter um programa diferente, mas sempre ouvia não. Quando o Marcelo Silva, da Record me procurou, ele veio exatamente com a mesma proposta de programa. Fiquei doida! A ideia que eu tinha era fazer algo no estilo da Ellen DeGeneres, só não queria que fosse um programa diário. E ouvi do Marcelo que eu só precisava sair da Globo se eu conseguisse ter aqui tudo o que eu queria. Ele me convenceu".

Sasha desenha as roupas da mãe para estreia de programa

Para começar com o pé direito, Xuxa usou uma peça feita por sua filha, Sasha, que sonha em ser estilista e já faz estágio na área. Ela, inclusive, dá dicas de moda a Xuxa. "A palavra de ordem dela é: 'menos, mãe'!", segundo uma fonte da coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários