Xuxa completa meio século e brinca: 'Sensual aos 50 anos? Nem que a vaca tussa'
Publicado em 27 de março de 2013 06:05
Por Purepeople
Ícone da infância de uma geração nascida nos anos 80, Xuxa Meneghel chega aos 50 sem dar peso à idade. Pudera, da nave cor-de-rosa do extinto 'Xou da Xuxa' ao romance com o ator Junno Andrade, assumido em janeiro deste ano, muita coisa se passou. Nas últimas três décadas, a apresentadora construiu um império baseado na consoante de seu apelido. "Não existe crise de idade. Eu me sinto feliz e muito bem!", garante em entrevista ao Purepeople. Com bom humor e uma leveza de fazer inveja a muitas mulheres que tentam driblar a chegada da maturidade, Xuxa se mostra bem resolvida e faz piada ao ser questionada sobre como lida com a sua sensualidade. "Eu? Sensual aos 50 anos? Nem que a vaca tussa!", brinca ela, com o mesmo tom que expõe a vida nas redes sociais de uns meses para cá, uma novidade para os fãs que sonhavam com um canal direto com a loira. O tão comentado relacionamento com o ator e músico Junno Andrade, iniciado em dezembro do ano passado, com direito a trocas de declarações apaix
Feliz aniversário! Xuxa Meneghel chega ao 50 anos nesta quarta-feira, 27 de março de 2013
No ano em que completa meio século de vida e sua filha, Sasha, chega aos 15, Xuxa fala sobre ser mãe novamente: 'Um filho aos 50 anos, só se Deus mandar'
Diante de tanto sucesso, Xuxa confessa que o preço de perder sua liberdade foi alto
Quando já havia duvidado dos encontros, Xuxa conheceu Junno Andrade. Segundo a apresentadora, o relacionamento deu outra ótica pra tudo
Com a chegada da maturidade a apresentadora admite que ser mãe trouxe mais paciência no convívio com as outras mães
Xuxa comemora seus 50 anos livre de qualquer crise: 'Me sinto muito bem e feliz'
'Sensual com 50 anos, nem que a vaca tussa', brinca Xuxa
Veja + após o anúncio

Ícone da infância de uma geração nascida nos anos 80, Xuxa Meneghel chega aos 50 sem dar peso à idade. Pudera, da nave cor-de-rosa do extinto 'Xou da Xuxa' ao romance com o ator Junno Andrade, assumido em janeiro deste ano, muita coisa se passou. Nas últimas três décadas, a apresentadora construiu um império baseado na consoante de seu apelido. "Não existe crise de idade. Eu me sinto feliz e muito bem!", garante em entrevista ao Purepeople.

Com bom humor e uma leveza de fazer inveja a muitas mulheres que tentam driblar a chegada da maturidade, Xuxa se mostra bem resolvida e faz piada ao ser questionada sobre como lida com a sua sensualidade. "Eu? Sensual aos 50 anos? Nem que a vaca tussa!", brinca ela, com o mesmo tom que expõe a vida nas redes sociais de uns meses para cá, uma novidade para os fãs que sonhavam com um canal direto com a loira.

O tão comentado relacionamento com o ator e músico Junno Andrade, iniciado em dezembro do ano passado, com direito a trocas de declarações apaixonadas, não é único responsável por sua autoestima, mas Xuxa admite que tem uma grande influência na nova fase. "Acho que ter me apaixonado não me trouxe mais segurança, mas bem-estar. Vixi! Tudo fica melhor. A graminha fica mais verde, o céu fica mais azul, o pôr do sol é lindo, a lua brilha diferente", derrete-se a apresentadora, que estava há três anos solteira, desde o fim do relacionamento com Luciano Szafir, e por este motivo vinha sendo questionada com frequência pelos seus súditos por que não encontrava um "príncipe encantado".

No ano em que completa meio século de vida, Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, chega aos 15. Xuxa conta que a maternidade foi capaz de trazer leveza até em seu trabalho. "O tempo não me deixou mais paciente com as crianças, isso sempre foi fácil, especial e mágico. Acho que ser mãe me fez ter mais paciência com as mães", conta ela, que costuma conviver há alguns anos com o pedido da filha para encomendar um irmãozinho. Atualmente, Xuxa está comprometida e é até capaz de pensar sobre o assunto, mas sabe que nesse momento da vida, engravidar não depende apenas do desejo. "Um filho aos 50 anos, só se Deus mandar, né?"

Conhecida como rainha dos baixinhos, Maria da Graça Meneghel estrelou 18 filmes e 'Ilariê', seu maior hit, fez com que "Xou da Xuxa 3" fosse o segundo disco mais vendido da história do país. Tanto sucesso teve um preço alto. "Perdi minha liberdade pelo peso de ser quem sou", avalia. Ainda assim, é capaz de não observar a fama sob uma ótica negativa. "Fama, para mim, é ter o carinho das pessoas. Eu amo isso! Amo receber carinho e amor, mesmo que seja das pessoas que não conheço. Amo receber sorrisos, abraços e beijos melados de crianças por onde passo".

Consciente de que seus fãs acabam se afastando na adolescência em busca de outras referências, a apresentadora optou por direcionar seu trabalho aos bem pequenos, 13 anos atrás, com o primeiro álbum "Xuxa Só Para Baixinhos".

No ar com o "TV Xuxa", na Rede Globo, ela sente cada vez mais necessidade de inovar, como quem vai na contramão do tempo. "Tenho vontade de transformar a carreira. Não pela chegada dos 50 anos, e sim porque adoro mudanças. Estou sempre mudando. Adoro desafios e estou com diretor novo na Globo. Mudanças no programa é sempre bom! Ainda tenho muitos sonhos. Muitos", finaliza Xuxa.

Em conversa com o Purepeople, Junno falou sobre a admiração que tem pela namorada. O galã também participou das gravações do especial de aniversário de Xuxa e gravou uma mensagem apaixonada . "Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos seja inesquecível", disse ele, durante a declaração.

(por Raisa Carlos de Andrade)

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Dinheiro Amor TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias