Xuxa diz que vai tirar a bota ortopédica em breve: 'Não aguento mais'

Xuxa não vê a hora de se livrar da bota ortopédica. A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (24), em que avisa aos fãs que vai se livrar do acessório em breve. "Final do mês vou tirar a botinha. Espero. Não aguento mais!", escreveu ao legendar a imagem.

Xuxa precisou começar a usar a bota ortopédica por conta de uma inflamação nos ossos do pé. A apresentadora disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de SP", que acaba não usando o acessório o tempo que deveria. "Preciso usar o tempo todo, mas não consigo. Acabo tirando. É muito ruim. O gesso resolveria isso", contou.

Afastada da TV por conta da doença, ela se dedica às gravações do DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 13", e à sua casa de festas infantil, a "Casa X". "A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos... Tudo tem a minha cara. Tem até a nave!", contou a apresentadora durante o lançamento do projeto.

Namorando o ator Junno Andrade, os dois sempre trocam declarações de amor nas redes sociais. Apesar de estarem muito felizes no relacionamento, eles não têm planos de oficializar a união. "A gente vive bem assim, temos um casamento de alma", disse Junno em entrevista ao jornal "Extra".

Xuxa também já declarou em várias entrevistas que não quer se casar e já disse, inclusive, que nem gosta de ir a casamentos. Apesar disso, declarou em entrevista ao Purepeople: "Se eu não o amasse, acredito que ia ser difícil dividir minha vida com alguém depois de tanto tempo sozinha", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários