Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Xuxa é proibida de falar sobre religião em programa: 'Única coisa que não posso'

Compartilhe no Facebook
Xuxa falou sobre seu novo programa durante coletiva de imprensa realizada nesta terça, dia 11 de agosto de 2015, nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro
20 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa falou sobre seu novo programa durante coletiva de imprensa realizada nesta terça, dia 11 de agosto de 2015, nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro
Apresentadora estreia na Record no próximo dia 17 e diz ainda que Silvio Santos recusou convite: 'Não vou desistir'

Xuxa Meneghel está pronta para fazer sua estreia na Record e recebeu a imprensa nesta terça-feira (11) nos estúdios da emissora para falar sobre seu novo projeto. Sorridente e exibindo novamente estilo boyish, a apresentadora contou com o apoio do namorado, o ator Junno Andrade , que sentou na primeira fileira para acompanhar tudo de perto.

Aos jornalistas, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre a data escolhida para o "Xuxa Meneghel". Ela afirmou que quando soube que seu programa iria ao ar às segundas-feiras, pensou que era um "dedinho" de Hebe ajudando na nova jornada.

"É coisa da Hebe ... É como se ela dissesse: 'Eu tô cuidando de você'. Uma vez disse para Hebe que queria ser ela quando crescer e ela disse que eu já era. Mas eu não chego nem no dedinho do pé da Hebe, nem na sombrinha dela, mas só de estar no ar na segunda-feira, no dia dela, já é bom demais", comentou.

'Estou muito feliz e ansiosa', afirma Xuxa sobre estreia do programa

Xuxa disse estar à vontade na nova emissora e falou sobre a expectativa para o futuro. "Eu me sinto muito em casa, gostaria de que tudo desse muito certo. Estou ansiosa, estou muito feliz. Quero que dê muito certo por mim e pela minha equipe, que tem ralado muito. Minha vontade é que eu me divirta. Se perguntarem se estou feliz, vou responder: não estou feliz, estou muito feliz e ansiosa!", pontuou.

A estreia está marcada para dia 17 de agosto e conta com direção de Mariozinho Vaz. O programa será exibido todas as segundas-feiras, às 22h30.

'A única coisa que eu não posso falar é de religião', disse a apresentadora

Com carta branca na emissora, Xuxa inseriu até um quadro que vai falar sobre sexo. O "Cama Xutra" vai falar sobre o tema de uma maneira bem descontraída, debatendo inclusive perguntas da plateia e enviadas pela internet.

Sobre as temáticas do programa, a apresentadora pontuou que o único assunto com restrições é religião. "A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos porque senão vão achar que é só por causa da casa".

A apresentadora evitou falar sobre a proibição da Globo de não liberar artistas para a atração. "Não quero falar da Globo. Ela foi nesse tempo todo uma mãe, me podou em algumas coisas, mas me deu outras muitas. De seis anos para cá não pude fazer muitas coisas. Mas vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história", comentou.

Xuxa apresenta estrevista especial com Tom Cruise na estreia

Para começar com o pé direito, a estreia terá como uma das atrações uma entrevista especial com Tom Cruise . Xuxa também contou que tentou levar Boninho - que recentemente afirmou que foi um erro a loira assinar contratato com a Record -, mas ele precisou recusar por conta de compromissos familiares.

"Adoro o Boni e ele não pode vir por causa do neto dele que vai operar. Mas não sei porque ele disse isso. Vou perguntar quando ele vier no programa", afirmou segura de si.

Silvio Santos também já convidado: 'Sonho alto, não vou desistir'

E a lista de convidados especiais não para por aí. Durante a coletiva, Xuxa disse que já fez o convite para Silvio Santos . "É o maior apresentador... Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo), mas eu sonho alto, não vou desistir de falar com Silvio", disse a artista. "Quero muito o Silvio Santos, até mandei mensagem no Facebook, conversei com o Tiago Abravanel, neto dele, e ele disse que o avô não dá entrevistas, por este motivo não vai. Mas nem quero entrevista com ele, quero dar o microfone na mão dele para que comande o programa", contou.

E Xuxa sonha alto mesmo. Sempre envolvida com ações sociais - como a Fundação Xuxa Meneghel, que completou 25 anos - ela contou que pretende realizar uma espécie de Teleton na Record e gostaria de participar do programa original do SBT. "Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos)disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.