Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa Meneghel suspende festa de aniversário glamourosa após morte do pai

Compartilhe no Facebook
A comemoração contaria com garçons famosos e um show de Ivete Sangalo em hotel de luxo em São Paulo

Xuxa Meneghel decidiu adiar a comemoração de seu aniversário por causa da morte do pai, Luiz Floriano, de acordo com informações do "RD1". A mãe de Sasha, que acompanhou a apresentadora no velório do avô nesta segunda-feira (20), planejava comemorar em grande estilo seus 54 anos no Hotel Unique, em São Paulo.

Festa teria show de Ivete

Uma das atrações previstas posteriormente para a festa era uma apresentação de Ivete Sangalo, prestigiada por Xuxa no desfile da Grande Rio no Carnaval deste ano. A mãe de Marcelo, de 6 anos, iria se apresentar em um show intimista, apenas com voz e piano. Além do show da baiana, a comemoração teria ainda garçons famosos servindo os convidados. Os fãs da "rainha dos baixinhos" poderiam adquirir os ingressos, cujo preço vai variar de R$ 30 mil a R$ 100 mil. O valor arrecadado seria doado integralmente para fundações beneficentes.

Xuxa homenageia pai na web

Nesta segunda-feira, a namorada de Junno Andrade publicou uma foto antiga do pai ao lado do irmão, Cirano, morto em setembro de 2015. "Estão juntos", escreveu Xuxa na legenda, recebendo apoio de amigos e fãs nos comentários.

Hospital nega erro médico

Em suas redes sociais, Xuxa acusou o hospital onde o pai ficou internado de erro médico. "Erro médico. Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas", escreveu a apresentadora ao responder uma fã nas redes sociais. Posteriormente, procurado pelo Purepeople, o hospital negou ter feito qualquer procedimento errado com o idoso. "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", esclareceu, através de sua assessoria de imprensa, em comunicado a instituição.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.