Xuxa se afasta de programa e deixa a Globo sem saber o que fazer com a produção

Xuxa deve mesmo ficar fora da grade da TV Globo em 2014. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a apresentadora vai precisar se afastar para cuidar de um problema no pé, o mesmo que a levou a usar uma bota ortopédica. Segundo informações da colunista nesta quarta-feira (18), a emissora já está estudando o que vai fazer com a produção do "TV Xuxa" neste período.

A publicação diz ainda que o programa deve ficar alguns meses fora do ar para o tratamento da apresentadora, que tem sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. A doença se inicia após grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

Apesar de sentir dores no pé, Xuxa não abre mão do salto alto, mesmo usando bota ortopédica. Recentemente a apresentadora tem sido vista em vários eventos com a combinação botina no pé esquerdo e saltão no direito.

Na última segunda-feira (16), Xuxa participou, acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade, do Natal do Bem, evento beneficente realizado em São Paulo. No dia seguinte a apresentadora seguiu direto para Angra dos Reis, no sul fluminense, onde gravará o "TV Xuxa" especial de verão. Os programas serão exibidos em janeiro, mês que a apresentadora tradicionalmente sai de férias.

Em seu Instagram, Nivea Stelmann publicou fotos de Xuxa já gravando a atração. A atriz, que será uma das primeiras entrevistadas, assim como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi acompanhada de seu filho, Miguel, fruto de seu primeiro casamento com o ator Mário Frias. Grávida de uma menina, Bruna, Nivea também fotografou os bastidores do programa de Xuxa e mostrou que Junno está acompanhando a namorada no trabalho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários