Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha Meneghel mostra making of de campanha e ganha elogio de Xuxa: 'Orgulho'

Compartilhe no Facebook
Estudando moda na Parsons The New School of Fashion, em Nova York, jovem de 19 anos postou a foto na web, nesta quarta-feira (16). Após o comentário da mãe, a namorada do ator Bruno Montaleone retribuiu a mensagem e escreveu: 'Te amo'. Na última semana, ela desembarcou no Rio de Janeiro para o velório da avó, dona Alda, que aconteceu em um cemitério na Zona Oeste da cidade

Morando na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel mostrou para os seguidores o making of do ensaio que fez para a nova campanha de joias da HStern e ganhou um elogio da mãe, Xuxa, nesta quarta-feira (16). "Meu orgulho que é uma joia rara que vale mais que ouro. Te amo", escreveu a apresentadora. A estudante de moda, é claro, retribuiu a mensagem: "Te amo". Na última semana, Sasha desembarcou no Brasil para ficar perto de Xuxa após a morte de dona Alda, que sofria de Parkinson há mais de 10 anos. Durante o velório, reservado apenas para amigos e familiares, a "rainha dos baixinhos" foi consolada pela jovem de 19 anos.

Sasha Meneghel mostrou making of de campanha e a mãe, Xuxa, comentou a foto
Sasha Meneghel mostrou making of de campanha e a mãe, Xuxa, comentou a foto

Estudante fala sobre consumo consciente

Em recente post na web, Sasha deixou uma mensagem para os fãs refletirem sobre o descarte de roupas e indicou o documentário "True Cost". "Procurem saber o que está trás das roupas que você compra. Este documentário não é só relevante a designers, muda sua perspectiva como consumidor. Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar da roupa, corte, faça retalhos, tem tantas soluções. Não jogue fora, vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta", disse a namorada do ator Bruno Montaleone, de quem descartou ciúmes.

Sasha descarta radicalismo ao se conscientizar

Sasha comentou ainda que não é preciso grandes sacrifícios. "Antes que me chamem de hipócrita ou comecem a criticar as roupas que uso ou trabalhos que faço... Não é que eu não compre roupa, e não estou falando ou incentivando pessoas a deixarem de comprar em suas marcas preferidas. Se pudesse te influenciar seria apenas para que buscasse conhecimento (afinal, vivemos na era do conhecimento). Se informar não é mais privilégio de classe ou idade, é alimentar nossa curiosidade para buscarmos o melhor para nós, para o próximo e, principalmente, para o planeta em que vivemos. O que me assusta é que ainda hoje muitas pessoas não querem saber, preferem o caminhos mais fácil e fecham os olhos", concluiu ela, embaixadora de uma marca de cosméticos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.