De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
Publicado em 24 de janeiro de 2024 15:52
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Fazendo sucesso com seu corpo definido e biquínis no 'BBB 24', Yasmin Brunet segue tendências de moda e dá o que falar com escolhas ousadas. Veja uma seleção de fotos da modelo de biquíni!
Fotos de Yasmin Brunet de biquíni: participante do 'BBB 24' valoriza corpo e dita tendências com modelos ousados Yasmin Brunet não se prende a apenas uma cor e constantemente combina cores e estampas diferentes em seus biquínis Peças tradicionais? Aqui não! Yasmin Brunet também adora modelos que mostrem sua virilha lisinha e tenham amarrações O clássico também é bem-vindo e Yasmin Brunet sabe muito bem como arrasar vestindo apenas peças monocromáticas, como esta preta Yasmin Brunet, neste biquíni de oncinha, mostrou a marquinha de sol que é o sonho de consumo de muitos
Veja + após o anúncio

O armário de Yasmin Brunet , uma das mais comentadas participantes do 'BBB 24 ', é repleto de peças de grande estilo e ousadia, especialmente seus biquínis, a maioria fio-dental que exibe suas belas curvas e tatuagem íntima no bumbum.

Desde as peças mais simples até as diferentonas, Yasmin Brunet é conhecida por escolhas que nem sempre são elogiadas na internet, mas certamente carregam e ditam tendências entre o público e outras famosas.

Amante de praias, a ex-esposa de Gabriel Medina pode ter levado alguns modelinhos especiais para o 'BBB 24', desde um cortininha de oncinha que fez sucesso em suas redes sociais até outro modelo fio-dental cheio de amarras pelo seu corpo que dividiu muitas opiniões.

Fato é que, independente do modelo ou peça escolhida por Yasmin Brunet, seu corpo escultural e bumbum turbinado com procedimentos estéticos e treino tecnológico, já mostrado aqui no Purepeople, é sempre o centro das atenções.

Por isso, separamos 7 fotos da participante do 'BBB 24' em looks de praia que valorizaram o seu corpo definido e tendências de moda favoritas. Veja na galeria!

Qual é o segredo do bumbum turbinado de Yasmin Brunet?

Em evidência no 'BBB 24', o bumbum de Yasmin Brunet é um dos mais desejados do Brasil na atualidade. Apesar da lipoenxertia realizada na região, a famosa cuida dos seus glúteos com um treino tecnológico famoso entre as celebridades.

Quem revelou isso foi o personal trainer da influenciadora, Marco Lui, em entrevista ao UOL: "O foco dela sempre foi pernas, glúteos e abdome. Sempre fizemos um mix desses três, num equilíbrio entre treino funcional e musculação",

Além de exercícios como cadeira abdutora, stiff e agachamento sumô, Yasmin Brunet também passa pela eletroestimulação, que dá leves choques na pessoa enquanto ela está treinando.

"A eletroestimulação serve como um plus na rotina de todos os meus alunos. Quando você faz a musculação, o método vai potencializar o resultado", disse o personal.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Biquíni Famosos brasileiros Corpo BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias