Fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet teria recebido duras críticas de Dona Déa no 'Domingão' e recebeu livro sobre racismo de presente, diz colunista
Publicado em 15 de março de 2024 18:33
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A participação de Yasmin Brunet no 'Domingão' parece ter sido muito polêmica. Segundo colunista, a última eliminada do 'BBB 24' passou poucas e boas nas mãos de Dona Déa na atração. Saiba detalhes!
Críticas de Dona Déa e livro sobre racismo: como foi a participação de Yasmin Brunet no 'Domingão'? Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do 'BBB 24' em um paredão contra Lucas Buda e Isabelle Presente nas tradicionais entrevistas na TV Globo depois da eliminação, Yasmin Brunet tem mantido seu posicionamento de dentro do reality show Participação de Yasmin Brunet no 'Caldeirão' que vai ao ar no próximo domingo, já está causando polêmica Segundo o colunista Leo Dias, Dona Déa não pegou leve com Yasmin Brunet e teria "jantado" a modelo
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet cumpriu uma agenda intensa de compromissos na TV Globo desde que foi eliminada do 'BBB 24' na última terça-feira (12), com mais de 80% dos votos. Depois de uma entrevista polêmica com Ana Maria Braga , que resultou em críticas para a apresentadora, agora foi a vez de encarar as feras do 'Domingão com Huck '.

Na edição do 'Fofocalizando' desta sexta-feira (15), Leo Dias deu alguns detalhes do que aconteceu no palco do programa apresentado por Luciano Huck. Segundo o colunista, Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, não pegou nada leve com a sereia.

No programa, assim como 'Mais Você', o assunto de um possível racismo de Yasmin Brunet com Davi foi abordado. Segundo Leo Dias, Déa Lúcia teria "jantado" a modelo por sua participação no reality show, assim como fez com Rodriguinho, não a poupando das críticas.

O jornalista ainda complementou a informação de que a mãe de Paulo Gustavo teria dado um livro sobre racismo para Yasmin Brunet, devidas as acusações enfrentadas pela ex-BBB por sua conduta com Davi no reality show.

Veja o vídeo com a revelação:

Qual livro Dona Déa deu para Yasmin Brunet?

Embora Leo Dias não tenha revelado qual livro Dona Déa deu para Yasmin Brunet no 'BBB 24', especificando apenas se tratar de um conteúdo antirracista, tema que Wanessa Camargo falou em seu vídeo de retratação, internautas detonaram a atitude da mãe de Paulo Gustavo.

"Como eu queria um participante que colocasse essa mãe do Paulo Gustavo no lugar dela, pois é só por isso que ela tem espaço na globo", detonou uma. "Podia levar também pro Davi sobre machismo e homofobia quando ele sair", questionou outro.

"AI GENTE... serio isso? parece aqueles parentes mais velhos, que usam a idade para ser insuportável...", disparou uma terceira. "Mas ela não foi racista gente que isso", argumentou mais uma.

Ainda não se sabe como Yasmin Brunet reagiu às críticas e ao livro dado por Yasmin Brunet. Até o momento, a modelo não tem feito questão de 'se retratar' pelas atitudes aos seus adversários no reality show, o que resultou em muitos elogios nas redes sociais.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV TV Globo BBB 24 Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias