Yasmin Brunet estreia nas novelas em 'Verdades Secretas', próxima trama das onze

Depois de Bárbara Evans, que vai protagonizar a série "Dois Irmãos", outra modelo irá debutar na teledramaturgia. Yasmin Brunet foi escalada para o elenco da novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Rede Globo.

A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa da filha de Luiza Brunet. "Verdades Secretas" está sendo escrita por Walcyr Carrasco e será protagonizada pela modelo Camila Queiroz, outra estreante.

No folhetim, a personagem de Camila vai roubar o namorado da própria mãe (Deborah Secco). O rapaz, vivido por Rodrigo Lombardi, aliás, vai fazer várias cenas de sexo com a ninfeta.

Academia é o segredo da boa forma de Yasmin

Sempre que vai à praia, a modelo chama atenção pelas medidas em dia. Em recente entrevista, Yasmin contou como faz para manter a boa forma. "Vou a academia três vezes por semana e faço exercícios com personal trainer para tentar ganhar um pouquinho de músculo. Quero intensificar tudo! Mas, como meu biótipo é mais magro, eu não pego rápido", explicou ao jornal "Extra".

Apesar disso, a modelo contou que academia não é muito o seu forte. "Na verdade, eu me sinto presa. Eu gosto de andar de bicicleta, caminhar e fazer ioga fora dela", acrescentou a mulher de Evandro Soldati. Adepta da alimentação saudável, Yasmin não come carne vermelha.

"Muitas vezes as pessoas não sabem o que acontece nos abatedouros ou como os animais são criados.Só veem o bife pronto na mesa e não pensam em como ele foi parar ali. Se você se informar sobre a crueldade que acontece com esses animais até que eles cheguem até você, dificilmente irá comer carne com tanta frequência. As pessoas devem fazer uma escolha consciente para que possam decidir", afirmou a top.

Yasmin rasga elogios para a mãe

Ao participar do programa "Estrelas", a modelo se derreteu ao falar da mãe. "Cresci numa casa com muita liberdade, então tive mãe, amiga e amiga, mãe. Teve uma época em que eu me confundia muito com ela, então tive que me distanciar pra descobrir quem eu era". "Tenho muito orgulho dos meus filhos", respondeu Luiza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários